Sucesso

Domingo Legal derruba Sabrina Sato e é visto por mais de 60 milhões de pessoas em março

Boa audiência do SBT fez com que Record desistisse do novo Domingo Show


Celso Portiolli
Celso Portiolli é vice-líder de audiência - Foto: Divulgação

Consolidado na segunda colocação desde o ano passado, o Domingo Legal manteve os bons índices no mês de março e conseguiu ter vantagem de 51% sobre a Record no Painel Nacional de Televisão (PNT).

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o programa comandado por Celso Portiolli alcançou média de 7,4 pontos e teve o melhor desempenho desde novembro de 2019 nas 15 praças medidas pela empresa.

A direção da atração do SBT também tem comemorado o número de telespectadores alcançados no mês passado. O programa atingiu 63 milhões de indivíduos e 34,4 milhões de domicílios.

A Record, que ocupou a terceira colocação na mesma faixa horária, registrou 4,9 pontos. Durante março, o Domingo Legal enfrentou a estreia de Sabrina Sato no Domingo Show, mas a apresentadora acabou sendo levada aos sábados por causa do baixo Ibope.

A notícia sobre o fim do Domingo Show gerou um clima péssimo na Record, segundo apurou o NaTelinha na época. Além dos funcionários enfrentarem incertezas diante da crise pelo novo coronavírus, muitos estão temendo que aconteçam demissões, por não acreditarem que conseguirão ser realocados em outros projetos.

Atualmente, sem Sabrina Sato como concorrente, o apresentador Celso Portiolli está disputando audiência contra a série Todo Mundo Odeia o Chris e a sessão de filmes Cine Maior.

Domingo Legal na Grande São Paulo

Domingo Legal derruba Sabrina Sato e é visto por mais de 60 milhões de pessoas em março

Na Grande São Paulo, principal praça do país, o Domingo Legal também conseguiu se manter na vice-liderança isolada no mês de março. No período, o programa anotou 8,5 pontos, sendo o melhor índice desde novembro do ano passado.

Na comparação com a Record, que também ficou na terceira colocação em terras paulistanas, a atração anotou 5,2 de média. Isso significa que o SBT foi superior a concorrente em 64%.

Ainda no mês de março, a produção de Celso Portiolli atingiu mais de quatro milhões de casas e impactou sete milhões de indivíduos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado