Inovação

RedeTV! cria Drive Thru da Páscoa para entregar ovos de chocolate durante quarentena

Emissora está fazendo campanha para evitar aglomerações


Apresentadora Gabriela Di França
No carro está a apresentadora Gabriela Di França - Foto: Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! fará uma campanha diferente para entrega de ovos de chocolate na Páscoa, celebrada no próximo domingo (12). Intitulada de Drive Thru da Páscoa, o projeto permitirá que os colaboradores da emissora recebam os produtos de uma forma que não ocorra aglomeração e todos sigam as medidas de segurança e prevenção contra o coronavírus.

O canal administrado por Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho entrega tradicionalmente ovos de chocolates aos seus funcionários durante a Páscoa, entretanto, por conta da pandemia, muitos deles acreditaram que neste ano não ganhariam os mimos.

Contudo, a direção da RedeTV! autorizou que os produtos fossem entregues através de um Drive Thru. A ação dará mais de 1,3 mil ovos de chocolates à equipe da emissora.

RedeTV! cria Drive Thru da Páscoa para entregar ovos de chocolate durante quarentena

Os profissionais vão poder pegar o ovo de Páscoa de carro no estacionamento da RedeTV! ou até mesmo a pé, utilizando apenas o crachá na sede do canal, em Osasco (SP). O objetivo é que os profissionais não tenham nenhum tipo de contato físico durante a campanha.

“As embalagens dos ovos são devidamente higienizadas e os entregadores utilizam máscaras e luvas. No local das entregas estão disponíveis também álcool em gel para a limpeza das mãos”, explicou a RedeTV! sobre o processo de higienização da equipe da campanha.

RedeTV! e o coronavírus

Em recente depoimento, Marcelo de Carvalho falou sobre as medidas de prevenção da RedeTV! para combater o coronavírus.

“Aqui, na RedeTV!, nós tomamos todas as precauções possíveis com relação ao caso do coronavírus. Os nossos funcionários, com mais de 60 anos, eles foram convidados a trabalhar de casa e, mesmo aqueles nossos apresentadores, como meu amigo pessoal Boris Casoy, meu amigo Nelson Rubens, estão em casa”, relatou o empresário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado