Apaixonada

Gretchen se declara ao novo namorado: "Disse que eu era extraordinária"

Cantora terminou seu casamento em janeiro


Gretchen e o seu namorado
Gretchen ao lado do namorado - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen está com o coração preenchido após ter anunciado o fim do seu casamento em janeiro. Na última quarta-feira (8), ela publicou uma foto se declarando ao seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza.

“Ele tocou meu pensamento antes de chegar à minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária”, compartilhou a artista. “Sim, assim mesmo!”, acrescentou, ganhando milhares de curtidas dos fãs.

A rainha do rebolado marcou o perfil de Esdras nos stories para deixar claro que a declaração era para ele. Ela anunciou seu namoro no mês passado e revelou estar muito satisfeita com o novo romance.

Gretchen ainda sofreu críticas por causa do relacionamento, mas não se calou diante dos haters. “Minha filha, o que você tem a ver com isso? O que é que vai mudar na sua vida? Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se preocupar com isso?”, respondeu em seu canal do Youtube no dia 19 de março.

“Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com a alguém...”, acrescentou.

Fim de casamento de Gretchen

Gretchen se casou em 2013 com o português Carlos Marques, mas eles deram um ponto final na relação em janeiro. A assessoria de comunicação da cantora relatou na época que o antigo casal se transformou em grandes amigos.

No mês passado, ela foi acusada de trair o ex-marido, o que a deixou furiosa. “Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto”, detonou.

“Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado