Atriz está desempregada

Neusa Borges desabafa em rede social: "não estou alcoólatra e nem me prostituindo"

Atriz contou em programa que toma cerveja todos os dias; repercussão não agradou Neusa


meusaborges_5aebb36dc9c9674ab957bf70df2f396d1ddceefa.jpeg
Reprodução

Neusa Borges, 76,  usou seu perfil no Facebook na última semana para fazer um desabafo. A atriz não gostou da repercussão sobre algumas declarações que faz na imprensa.

Em recente entrevista a Daniela Albuquerque para o programa "Sensacional", da RedeTV!, Neusa disse que "sempre quis ter uma 'casa da luz vermelha'" e revelou que "tomo uma (cerveja) todo dia e não tnho problema com ressaca. Conversando assim, em meia hora a gente toma uma caixinha".

Repercutida por jornalistas, ela respondeu: "Será porque, gostam de me ver p da vida?. Adorei fazer a entrevista com a Daniele Albuquerque, no seu programa 'SENSACIONAL'. FALEI SIM, QUE GOSTO DE TOMAR UMA CERVEJINHA. E daí????? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguem e nem estou passando fome como querem esses jornalistas. Estar desempregada nâo é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo".

Neusa Borges desabafa em rede social: \"não estou alcoólatra e nem me prostituindo\"

Longe da TV há anos, Neusa Borges continuou o desabafo: "Não estou alcoólatra e nem estou ou vá viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso".

E finalizou: Estou muito bem obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos sim (Nâo prostituição). Parem de me aborrecer com suas matérias ridiculas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha familia".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado