Pandemia

Coronavírus: Reality de confinamento restringe contato entre os participantes na Espanha

Pandemia está alterando eventos e programas em todo o mundo


Participantes no Operação Triunfo
Participantes estão tendo aulas com técnicos separados por um vidro - Reprodução

A emissora estatal espanhola TVE, que realiza o reality show de confinamento e musical Operação Triunfo, criou medidas para que os participantes e técnicos do programa não sejam contaminados pelo novo coronavírus.

Uma das atitudes tomadas é definir uma distância de pelo menos três metros entre os calouros confinados. A produção também pede que eles lavem sempre as mãos para manter o ambiente limpo.

A medida que criou mais polêmica dentro do reality-show foi a proibição da entrada dos técnicos vocais dentro da casa. Agora, os profissionais darão suas aulas através de um vidro e algumas vezes também apenas por vídeo-chamadas.

A decisão não foi bem aceita por alguns participantes, que após a primeira aula à distância choraram, achando que foram mal nos exercícios e não fariam uma boa apresentação no próximo show.

As tão esperadas apresentações ao vivo que são realizadas no teatro da TVE também tiveram alterações, já que o público sempre presente está proibido de assistir ao reality até segunda ordem da emissora espanhola.

Ainda não é descartada outras ações para a não contaminação do coronavírus pelos participantes, técnicos e toda a produção do Operação Triunfo.

A atração equivale ao Fama, que contou com quatro temporadas entre 2002 e 2005 na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado