Teste positivo

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus e desabafa: "Vou ficar aqui isolada"

A influencer contou para os seguidores por meio de um vídeo


Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (12), Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para contar aos seguidores que fez o teste para o novo coronavírus, que acabou dando positivo.

A influencer, que mora em São Paulo, foi até o hospital Albert Einstein para a realização de exames três dias após a sua irmã se casar na Bahia, onde alguns convidados tiveram casos confirmados. Os exames foram feitos na última quarta (11) e o resultado saiu hoje.

"Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também", contou.

Gabriela Pugliesi desabafa após descobrir que está com coronavírus

Sempre ativa nas redes sociais, mesmo se mostrando abatida, ela fez questão de se pronunciar à respeito, só que destacando que ela irá se isolar, e não vai atender ninguém, até melhorar.

"Eu nem tenho mais o que falar. Na verdade, tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Não vou atender ninguém da imprensa, porque quero descansar, me cuidar e ficar bem", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado