Pandemia

Coronavírus: Televisa deve fazer premiação de TV a portas fechadas no México

Prêmio TVyNovelas está marcada para o dia 28 de março


Angelique Boyer e Sebastián Rulli
Juntos desde 2010, Angelique Boyer e Sebastián Rulli foram destaque na edição do prêmio em 2019

O Grupo Televisa está preocupado com o aumento de casos do novo coronavírus no México e por isso está criando formas de prevenir o contágio dos seus funcionários, já que o país faz fronteira com os Estados Unidos, que tem grande foco da doença.

A principal premiação da televisão mexicana, o Prêmio TVyNovelas, produzida pela Televisa, não deve receber público na edição deste ano, marcada para o dia 28 de março. De acordo com a emissora, a ideia não é cancelar o evento, mas restringir o acesso apenas para alguns convidados e funcionários que sejam de extrema importância para a sua realização.

Em entrevista ao site mexicano Notimex, Eduardo Suárez, produtor da premiação, ressaltou que a medida está sendo tomada para que eles não contribuam para o avanço do coronavírus, mas que o público pode esperar uma grande premiação.

“Estamos trabalhando há mais de três meses na produção do TVyNovelas. Já temos o nosso apresentador, o Omar Chaparro, que dará um tom de comédia ao nosso evento. Acreditamos que tudo vai acontecer da melhor forma, e todos poderão ver um grande espetáculo através da televisão”, finalizou.

Até o momento, apenas a categoria de melhor elenco foi divulgada e aberta ao público para votação, com - pasmem - 27 indicados. As produçõs são: Ringo, La Usurpadora, Juntos, El Corazón Nunca Se Equivoca, Solteros Con Hijas, Cita A Ciegas, La Reina Soy Yo, Médicos, Por Amar Sin Ley, Vencer El Miedo, Cuna De Lobos, Sin Miedo A La Verdad, Los Elegidos, Silvia Frente A Ti, Programa Hoy, Programa Cuentamelo Ya, Lorenza Bebé A Bordo, Familia De 10, Renta Congelada, Simón Dice, Nosotros Los Guapos, La Parodia, Vecinos, Inseparables, Más Noche, Pequeños Gigantes, Quién Es La Máscara e Me Caigo De Risa.

Procurada pelo NaTelinha, a Televisa confirmou que manterá a produção da premiação com uma grande cobertura através do seu canal principal, o Las Estrellas, e também pelas redes sociais.

Questionada sobre a possível paralisação de gravações de suas novelas e programas, a assessoria de imprensa da emissora comentou que não existe nenhuma indicação da direção nesse sentindo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado