Visitas voadoras

Mosquitos invadem cenário do Mais Você e pousam em churrasco

Neste mês, houve a visita de uma aranha no estúdio do programa


Cena do Mais Você
Receita feita no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (21), Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini protagonizaram uma cena inusitada no Mais Você. Várias moscas invadiram o estúdio do programa enquanto os apresentadores preparavam um churrasco com o chef e churrasqueiro Fred Paim.

Tudo começou quando os comunicadores convidaram Paim para ensinar a fazer churrasco aos espectadores neste período de Carnaval. O profissional mostrou uma receita de tempero seco – que mistura páprica picante, alho em pó, cominho, gengibre em pó, pimenta caiena e açúcar mascavo - para passar na carne.

Porém, durante os trabalhos, eles ficaram cercados de moscas e não perderam a oportunidade de brincar com a situação. “A gente adora o tempero e os mosquitinhos também. Eles vieram nos visitar”, zombou Fabrício aos risos ao perceber que as moscas estavam no cenário. "Acontece na casa de todo mundo", acrescentou Fred. "Exatamente. Lá no É de Casa acontece também", explicou Patrícia.

Depois, ela foi misturar o tempero e uma mosca pousou no pote. Ao perceber, a jornalista tirou o inseto com a colher e Fred ironizou: “É um toque orgânico”. Os três deram risada.

Desde que Ana Maria Braga entrou de férias, é a segunda vez que um inseto invade o estúdio do Mais Você. Recentemente, uma aranha visitou o cenário e os apresentadores explicaram que eles ficam perto de uma mata.

Aranha no Mais Você

Mosquitos invadem cenário do Mais Você e pousam em churrasco

No dia 13 de fevereiro, Patrícia e Fabrício comandavam o programa normalmente e, depois que voltaram do break, perceberam a presença do inseto. “Olha o que temos aqui, agora”, falou Patrícia, exibindo o animal. “Não chega muito perto, a gente não sabe o que ela pode fazer. Calma”, brincou Fabrício, arrancando risos de Poeta.

“Então a gente já está familarizado com os animais. Agora, essa aranha em si, eu nunca tinha visto. Ela está dentro de casa, mas está querendo sair. Ela tá indo embora. Então fizemos este flagrante pra dividir com você”, encerrou Patrícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado