Sambistas

Filho relembra retorno de Arlindo Cruz ao Carnaval após AVC: "Maior emoção da minha vida"

Arlindinho participa de programa da RedeTV! e relembra momento


Arlindinho abraçado a Arlindo Cruz
Arlindo Cruz segue se recuperando após sofrer AVC em 2017 - Reprodução

Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho contou que rever o pai na avenida desfilando no Carnaval de 2019, após uma luta contra o AVC, foi a maior emoção da sua vida.

A declaração aconteceu durante participação no programa Ritmo Brasil que será exibido neste sábado (22) na RedeTV!.

Autor de sambas-enredo para escolas cariocas, Arlindinho compôs no ano passado para uma agremiação de São Paulo. “Foi um desafio incrível. É uma métrica um pouco diferente. Quatro mil pessoas cantando uma obra sua e a arquibancada interagindo, foi lindo de ver”, declara, revivendo ainda outra sensação daquele momento. “Pude fazer o samba, ganhar quase todos os prêmios, tirar as notas máximas, ajudar a escola. Mas confesso que quando eu vi o meu pai ali no Anhembi, depois de tudo o que aconteceu com ele. Acho que foi o momento de maior emoção da minha vida”.

Arlindo Cruz, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2017, desfilou no último Carnaval pela X-9 Paulistana.

Filho relembra retorno de Arlindo Cruz ao Carnaval após AVC: \"Maior emoção da minha vida\"

Ainda no programa, Arlindinho conta como é ficar longe dos filhos - Maria Helena, de 7 anos, e Antonio, de 6 meses - por conta do trabalho. "Parte o coração, mas não tem jeito. É o trabalho. Meu pai me criou dessa forma também", aponta.

Em ritmo de Carnaval, o Ritmo Brasil deste sábado também recebe o grupo Axé Blond, sucesso nos anos 1990, os sertanejos Lu e Alex e Stella Valentina, fã mirim de Alceu Valença que viralizou na internet cantando ao lado do ídolo. Completando

Para completar o clima de folia, a escola de samba Águia de Ouro, uma das mais tradicionais de São Paulo, coloca todos no ritmo do Carnaval.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado