Arrepiou

The Voice Kids: Com música de A Bela e a Fera, participante é ovacionado pelos técnicos

Paulo Gomiz cantou Beauty and the Beast e seguiu no time de Simone e Simaria


Paulo Gomiz está no The Voice Kids
Paulo Gomiz também atua, dança e já esteve no musical Billy Elliot - Globo/Reprodução

O último dia de audições às cegas definiu os últimos participantes do The Voice Kids neste domingo (16). Os técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e a dupla Simone e Simaria fecharam seus times - cada um com 24 competidores - e agora seguirão para a fase de batalhas, com transmissões ao vivo a partir da próxima semana.

Entre os destaques, Paulo Gomiz, de 14 anos, conseguiu a aprovação de todos os artistas do The Voice Kids. Ele cantou Beauty and the Beast, sucesso em 1992 nas vozes de Céline Dion e Peabo Bryson e tema da clássica animação infantil A Bela e a Fera, da Disney.

O adolescente, que também atua e dança, já tem experiência em musicais. Com poucos anos de vida, já tem uma carreira teatral: atuou na versão brasileira do espetáculo Billy Elliot.

"Nem perguntei minha irmã se podia. Pensei: vou ver logo dar um grau para ver se eu conquisto", brincou Simone, após o número do garoto. Mas Simaria, que chegou a chorar com a performance, deixou claro que concordou com a aprovação da irmã.

Claudinha ressaltou que Paulo tem uma voz incomum para um rapaz e também não poupou elogios a ele. "Você é impecável fazendo o que você faz quando está no palco", disse. "Te ouvir é maravilhoso e sua voz é uma delícia", definiu ela, mais adiante.

Após a ovação dos técnicos, Paulo teve que fazer sua escolha. Ele optou por seguir em frente na competição integrando o time "das coleguinhas" Simone e Simaria. Elas vibraram com sua última aquisição da temporada.

Confira um trecho da performance de Paulo Gomiz:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado