Bela

Ex-SBT, Jacke Petkovic sensualiza na web e provoca "altinhos"

Fotos da apresentadora chamam atenção nas redes sociais


Jackeline Petkovic
Jackeline Petkovic de lingerie - Foto: Reprodução/Instagram

Jackeline Petkovic, 39 anos, ganhou notoriedade aos 17 anos, quando apresentou o Fantasia, no SBT, após vencer 12 mil candidatas no teste para ser apresentadora da atração. Seus olhos azuis e o curto cabelo loiro chamaram atenção de Silvio Santos e ela foi a primeira comandante do Bom Dia e Cia.

De 1998 a 2003, Jacke Petkovic foi a melhor amiga das crianças que assistiam ao programa infantil do canal do homem do baú. O sucesso era tanto, que ela era uma das artistas mais requisitadas para campanhas publicitárias na época, mas a artista deixou a atração e se arriscou como atriz, retornando depois para função de comunicadora.

O público acompanhou o crescimento de Jackeline e reparou na bela mulher que se tornou. Hoje a artista faz sucesso nas redes sociais com fotos de todos os tipos, incluindo imagens em que ela aparece toda sensual, capaz de tirar o fôlego de qualquer pessoa, ou melhor, dos ex-baixinhos que agora são "altinhos".

Confira:

Jackeline e a lingerie escura

Com uma lingerie preta com detalhes brancos, Jackeline fica perto da porta e faz carão para câmera. Ela também utiliza meias escuras e salto alto, além da maquiagem dar mais destaque aos seus olhos e boca.

O cabelo segue um estilo retrô e o brinco é um acessório para deixá-la ainda mais sensual. “Tem que perguntar pros pais da Jacky quanto que eles captaram da lei Rouanet pra criar essa obra de arte. Maravilhosa”, brincou um seguidor ao ver a beleza da apresentadora.

Jackeline joker

Joaquin Phoenix venceu o Oscar de Melhor Ator, mas se Jackeline fosse o personagem Coringa, ela poderia vencer como a mais bela. Na foto, o clima é todo de um jogo de baralho, tanto que há os símbolos do carteado na parede.

A mesa vermelha relembra acessórios utilizados nas décadas de 1950 e 1960 e a atriz usou uma lingerie preta com detalhes rosas. Como não usa meias na imagem, é possível reparar um pouco mais nas suas pernas cruzadas.

Jackeline no meio do nada

Uma foto que traz um pouco de mistério e exibe uma Jackeline mais sensual por conta do olhar. Com um cenário todo escuro, ela segura uma cadeira e fica de lado para câmera, o que impressiona pela barriga chapada dela.

A foto também ressalta as belas pernas da apresentadora e seu cabelão acaba sendo uma das suas marcas mais importantes para chamar atenção dos seus seguidores.

Jackeline e a natureza

Viajar é sempre bom, principalmente quando se está com o filho. Jacke foi para Ilha Bela e acabou sendo flagrada pelo seu herdeiro deitada perto do mar. Os usuários do Instagram podem admirar as belezas naturais da praia, mas também da comunicadora.

Para ficar mais bonita na imagem, ela usou um biquíni laranja com alguns detalhes coloridos, deixando o clima totalmente de praia. A barriga chapada e sua perna também deixam qualquer um babando.

Jackeline na cama

Jackeline aparece mais uma vez com lingerie preta e toda sensual. O batom usado foi um vinho escuro, há acessórios em seu pescoço e na orelha e a maquiagem em seus olhos a deixou mais provocativa.

Mas fato é que sua pose a deixou mais bonita e destacou seu belíssimo corpo. Quem a viu no início de carreira em um programa infantil, provavelmente não a imaginou com o corpaço que tem atualmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado