Pombinhos

Caio Castro e Grazi Massafera curtem viagem romântica na Índia; veja fotos

Finalmente assumidos, namorados visitaram o Taj Mahal neste sábado (15)


Caio Castro e Grazi Massafera assumiram namoro
Caio Castro e Grazi Massafera já estiveram na África do Sul e, agora, curtem a Índia - Instagram/Reprodução

Caio Castro e Grazi Massafera seguem discretos, mas já não escondem o relacionamento de ninguém. Após assumirem o namoro com uma foto postada em rede social, os atores seguem compartilhando com fãs os momentos da viagem que fazem pela Índia. Ao que parece, o romance marca presença no diário de bordo dos pombinhos.

Na sexta (14), Caio Castro publicou uma foto com Grazi em jantar romântico. Na publicação, eles comemoravam o Valentine's Day, conhecido internacionalmente como o Dia dos Namorados. Um balão em formato de coração, ao fundo, não deixa dúvidas que o relacionamento entre eles está mais que consolidado.

Na sequência, outra foto compartilhada pelo ator brinca com um amigo que marcou presença no momento íntimo do casal. "Corrigindo: VELA tines Day! A gente te ama, filho", escreveu o Caio. Na foto, o amigo aparece ao fundo, enquanto as taças de Caio e Grazi se encontram.

Com o post, eles colocaram fim ao suspense. Caio e Grazi estão juntos desde agosto de 2019, quando foram vistos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. De lá para cá, foram flagrados várias vezes em encontros amorosos, mas sempre desviaram das perguntas sobre o romance. Em outubro, eles curtiram o Rock in Rio juntos, em meio aos anônimos.

Caio Castro e Grazi Massafera tiraram fotos no Taj Mahal

Eles estão em viagem desde o início de fevereiro. Após passagem pela África do Sul, os dois partiram para a Índia, onde se encontram desde o início da semana. Nos últimos dias, têm compartilhado fotos em templos islâmicos, usando indumentária típica dos povos indianos.

A parada deste sábado (15) foi o Taj Mahal. Em uma das fotos, Caio aparece usando o mesmo lenço que cobre Grazi em outro registro.

Confira as fotos compartilhadas nas redes sociais dos atores:

Caio Castro e Grazi Massafera curtem viagem romântica na Índia

Caio Castro e Grazi Massafera curtem viagem romântica na Índia

Caio Castro e Grazi Massafera curtem viagem romântica na Índia

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado