Domingo Show

Sabrina Sato foi liberada de gravar reality no Japão, mas obrigada a criar réplica

Apresentadora comandará Made in Japão, quadro inspirado nos costumes japoneses


Sabrina Sato grava novo quadro para o Domingo Show
Divulgação/ Edu Moraes

Sabrina Sato recebeu a imprensa, patrocinadores e influenciadores nesta quinta-feira (13) de uma forma que interagiu todos na apresentação de uma das provas do quadro Made in Japão, que intercala reality e game-show no novo formato do programa Domingo Show, que será apresentado por ela, substituindo Geraldo Luis, e com estreia no dia 08 de março, das 11h as 14h, na Record.

A apresentadora posicionou convidados e representantes comerciais na arquibancada da plateia para torcerem para influenciadores como Fabio Santana (Sou eu na vida), Gabi Lopes, Lucas Selfie, Ale Xavier (canal Desimpedidos), John Drops, Dani Russo, Nienke, Thiago Pasqualotto, Marcela Gadelha. Eles fizeram uma demonstração do que os confinados do reality show enfrentarão em uma das provas.

Na coletiva, foi apresentado um tipo de corrida dos copos, onde era preciso correr para encher um recipiente sem deixar o suco cair de dentro dos copos. A ação foi passada em tempo real nos redes sociais do programa.

Gravado na GGP, produtora criada por Gugu Liberato - que morreu no ano passado -, a versão brasileira de Big In Japan teve que ser gravada fora das locações da Record. Segundo a irmã de Sabrina Sato, a apresentadora foi a única a não gravar o programa no Japão, diferente dos outros apresentadores de 16 países que seguem o mesmo formato, que gravaram no país de origem da atração. “Se ela fosse pra lá não teria como gravar os outros quadros do programa. Então foi exigência dos responsáveis da atração original que fizessem aqui uma réplica do programa japonês”, contou a empresária.

Com a correria das gravações do novo programa e o compromisso dos ensaios técnicos de carnaval como rainha da bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina faz o que pode para manter a filha, Zoe, de um ano, por perto. Sato é ainda rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. “Ela já veio no estúdio umas quatro vezes. Alguém da família trás. É muito doido conciliar toda essa rotina. Minha filha já me chamou de vó! Cheguei em casa e ela falou vovó!”, contou a apresentadora que sai de casa às 6h30 e retorna as 23h. “Saio com minha filha dormindo, pegava do berço para dormir comigo, ela me via para acordar para mamar", lembrou.

Sabrina Sato foi liberada de gravar reality no Japão, mas obrigada a criar réplica

Já com o noivo e pai de sua filha, o ator Duda Nagle, Sabrina enfrenta a saudade por vê-lo menos ainda. “A gente se encontra as vezes na cama e dorme de conchinha, fala um carinho para o outro, mas está tudo ótimo entre a gente”, disse. “As vezes ele acorda antes de mim, as 4 horas da manhã para gravar”, completou.

A imprensa pode conhecer a casa do confinamento, que é toda inspirada na moradia japonesa, com uma cozinha abastecida por comidas típicas da região - industrializadas, de saquinhos e caixinhas, e onde estarão 10 conhecidos do grande público em um espaço de 200 metros quadrados durante 25 dias. Sem área externa os participantes seguem gravando provas de resistência no estúdio e em externas. Após deixarem a casa, os participantes só irão se reencontrar no palco da atração no ultimo dia do reality que terá uma duração de 3 meses. E ao vivo, saberão quem sairá vencedor.

Sobre a identidade dos participantes, Sabrina não confirmou a participação do ex namorado, Dhomini, da época em que ela participou com o vencedor da terceira edição de Big Brother Brasil, da Globo. “Vocês acham que ex namorados participariam de um reality comandando pela ex namorada? Vocês vão ter que assistir”, despistou. “O mais legal é que vocês irão conhecer um outro lado deles, que são de TV e conhecidos pelo publico. Fora que eles vão pagar muitos micos. Vai ser muito engraçado”, disse .

Para conduzir a atração na companhia de Sabrina, um juiz e um apresentador, que vieram direto do Japão para completar o time do jogo. A premiação de meio milhão de reais é exclusiva do Brasil. Nos outros países o prêmio é entregue em algum tipo de produto.

Além do reality, um game-show musical, com o humorista Ceará, e outro sobre casamento, o “Unidos e Casados”, serão os carros chefes da atração.

O novo formato do “Domingo Show” ainda terá a participação de dona Kika Sato, mãe de Sabrina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado