Não é ela

Ronnie Von nega boato sobre negociação com a TV Aparecida: "Nunca conversei"

Apresentador garante que está negociando com uma emissora, mas de São Paulo


Ronnie Von
Apresentador gravou vídeo para negar boato - Reprodução

Nesta segunda-feira (03), surgiu um boato de que Ronnie Von estaria sem espaço em São Paulo e por isso estaria negociando com a TV Aparecida para voltar ao ar, após deixar a Gazeta em julho do ano passado. Porém, segundo o próprio apresentador, isso não procede.

Em um vídeo publicado no Instagram, Ronnie Von disse: "Saiu uma notícia que eu tava lendo aí de que eu estaria indo para a TV Aparecida. Não é verdade".

E completou: "Eu tenho muito carinho por eles e tudo, minha filha trabalha lá, ela é chef de cozinha, de vez em quando faz uns quadros lá. Mas não conheço ninguém na TV Aparecida, não estou conversando com eles, nunca conversei".

O apresentador ainda avisou: "Estou conversando, sim, aqui em São Paulo, com uma emissora daqui. Já já você vai ter uma notícia muito legal. Pode acreditar em mim". Vale destacar que a TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, interior do estado.

Ronnie Von na Band

Segundo apurado pelo NaTelinha, essa emissora é a Band. As partes vêm conversando desde abril e o projeto seria uma revista eletrônica semanal que pode sair do papel em março.

Em uma entrevista ao programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi do Rio de Janeiro no dia 14 de janeiro, ele falou sobre o assunto. “Nós estamos agora, temos e devemos voltar para televisão agora em março, que eu tive o convite e me abriu. Faz bastante tempo, né?”.

“Hoje nós vivemos um momento muito complicado de televisão, você sabe disso. Faturamento caindo, audiência sendo pulverizada e precisamos ter um pouco de paciência nesse sentido”, declarou Ronnie Von.

E emendou: “Eu saí da Gazeta em julho e já tinha recebido a proposta, o convite em abril. ‘Vamos estrear em junho’, ‘Ah, vamos estrear em setembro’, ‘Ah, vamos deixar pro ano que vem agora’. Então deve ser em março. Vai ser uma revista eletrônica à noite, possivelmente as quartas-feiras, às 22h45”.

Ronnie Von está longe da televisão desde julho de 2019, quando deixou a TV Gazeta após 15 anos quando o seu programa, que vinha sendo exibido diário e ao vivo, foi cancelado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado