Bom humor

Ana Paula Araújo descobre que colega mandou presente no Bom Dia Brasil: "Ainda não recebi"

Apresentadora mineira esteve no Rio de Janeiro no fim de semana


Jornalistas no Bom Dia Brasil
Aline Aguiar contou novidade no Bom Dia Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (03), a apresentadora Aline Aguiar apresentou o Bom Dia Minas e apareceu ao vivo no Bom Dia Brasil. Na hora de se despedir de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, a jornalista fez um comentário inusitado e arrancou risos dos seus colegas.

“Antes de me despedir, quero fazer vontade aos meus colegas, dizendo que estive no Rio esse fim de semana e deixei um doce de leite mineiro aí pra equipe do Bom Dia Brasil”, afirmou a âncora, causando surpresa em Ana Paula. “Não recebi ainda”, falou a jornalista.

“Vai chegar aí umas 11 horas”, avisou Aguiar, rindo logo em seguida. Chico Pinheiro estava mais tranquilo que os seus colegas e apenas agradeceu Dias. “Tá bom, beleza! Obrigado, Aline”, afirmou.

Quem acompanha a carreira de Aline, sabe que ela teve um crescimento na Globo rapidamente. Ela se tornou repórter da emissora em Belo Horizonte em 2011 e realizou diversas coberturas. O caso mais emblemático do seu trabalho foram reportagens especiais em Brumadinho após o desastre que deixou mais de 200 pessoas mortas.

Bem avaliada pela direção da afiliada da emissora em Minas Gerais, ela se tornou âncora oficial do MG1 em agosto do ano passado, substituindo Isabela Scalabrini, que estava no comando do telejornal mineiro há 22 anos.

Aline também teve a missão de representar o seu estado no rodízio especial de 50 anos do Jornal Nacional, que aconteceu no ano passado, e foi bem avaliada, tanto que foi um dos nomes a continuar no revezamento da atração. “O rodízio, realizado aos sábados, terminou no dia 30 de novembro e rendeu os primeiros frutos”, afirmou a Globo em comunicado enviado para imprensa no ano passado.

Bom Dia Brasil e a interação

Ana Paula Araújo descobre que colega mandou presente no Bom Dia Brasil: \"Ainda não recebi\"

Nos últimos anos, o Bom Dia Brasil passou por transformações e hoje é um telejornal mais interativo. Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo circulam pelos estúdios, conversando com comentaristas de diversos segmentos e apresentadores dos jornais locais da parte da manhã.

Buscando maior aproximação com o público, tornou-se comum conversas mais leves entre os âncoras, como da Aline falando sobre o doce de leite. O telejornal matutino é exibido de segunda a sexta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado