Admiração

Marcelo de Carvalho sobre Silvio Santos: "Quanto mais enlouquece, mais dou risada"

Vice-presidente da RedeTV! conversou com Márcia Goldschmidt e falou sobre suas preferências na TV e fora dela


Marcelo de Carvalho e Silvio Santos
Marcelo de Carvalho elogiou Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT

Marcelo de Carvalho abriu o jogo sobre sua preferência na televisão e confessou que o atual momento de Silvio Santos o encanta. Em entrevista a Márcia Goldschmidt, através da conta do Instagram @marcia.golds, o vice-presidente da RedeTV! afirmou que o dono do SBT perdeu o freio e se tornou mais divertido.

Tudo começou quando Márcia perguntou ao empresário se ele preferia o homem do baú ou Fausto Silva. “Eu sou muito amigo do Faustão, uma pessoa que sempre foi muito querida comigo, conosco e tal. Mas me divirto muito mais vendo o programa do Silvio, principalmente agora que o Silvio chegou numa certa idade e perdeu totalmente a inibição”, declarou Marcelo.

Ele ressaltou que há muitas pessoas que estão criticando a postura de Silvio Santos na televisão, mas que não há incômodo da parte nele nisso. “As pessoas caem de pau, falam que ele não diz coisas apropriadas e tal, mas quanto mais enlouquece, mais dou risada”, disparou.

Apesar de ter escolhido Silvio Santos, Carvalho falou das qualidades de Faustão, mas ressaltou sua admiração pelo dono do SBT. “Já eu entendo que o Fausto tem uma responsabilidade muito grande de audiência, de faturamento e ele segue um figurino lá. Ele é ele, é gozado, fala e faz coisas fora do script e tals, que são coisas bem colocadas a maioria delas”, comentou.

“Mas o Silvio hoje em dia, enlouquecido, me diverte mais, porque ele perdeu o freio e quanto mais ele perde o freio, mais eu gosto”, acrescentou. Quando questionado se ele seria o novo Silvio Santos, o empresário fugiu da raia. “Não me sinto, porque A é A e B é B, mas nós dois somos donos de emissoras que estão no ar”.

Marcelo de Carvalho detona o politicamente correto

Marcelo de Carvalho sobre Silvio Santos: \"Quanto mais enlouquece, mais dou risada\"

Marcelo de Carvalho já falou em outras entrevistas que não gosta do politicamente correto e voltou a detonar o termo, explicando que isso tem prejudicado diversos profissionais.

“O politicamente correto é uma bobagem enorme. Outro dia nós tivemos uma ação porque nós tínhamos feito uma pegadinha que fazia brincadeira com anão e disseram que a gente não podia fazer pegadinha com o anão. O anão que trabalhava lá está desempregado”, concluiu.

Regina Duarte Secretária da Cultura

Ainda na conversa com Márcia Goldschmidt, Marcelo de Carvalho comentou sobre a ida de Regina Duarte para a Secretaria da Cultura e disse que gostou da aquisição feita pela Governo de Jair Bolsonaro.

“Aprovadíssima. Conheço a Regina pessoalmente. Anos atrás tive o prazer de recebê-la para um almoço. Uma pessoa excelente, sem dúvida uma pessoa que já contribuiu para a dramaturgia brasileira. E uma característica que este governo ta tendo é o seguinte: No Ministério da Saúde, nós temos um médico. No Ministério da Agricultura, nós temos uma pecuarista, no Ministério da Economia, nós temos um sujeito que é oriundo do mercado financeiro, no Ministério de Imprensa, nós temos um publicitário e no Ministério da Cultura, nós temos uma pessoa das artes. Acho isso muito positivo”, opinou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado