Nesta quinta

Luiz Bacci acumula funções e estreia Em Nome da Justiça na Record

Apresentador terá dois programas a partir desta quinta-feira (30)


Luiz Bacci e Ilana Casoy
Luiz Bacci e Ilana Casoy no Em Nome da Justiça - Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Nesta quinta-feira (30), Luiz Bacci estreia o programa Em Nome da Justiça na Record. A série irá analisar decisões judiciais de crimes que geram dúvidas até hoje e a criminólogo Ilana Casoy fará o papel de comentarista para analisar cada caso apresentado pela atração.

Em Nome da Justiça tem previsão de 12 episódios nesta primeira temporada, reunindo crimes que tiveram alta repercussão no Brasil, como a história do comerciante que foi acusado de ser traficante de drogas e o ex-marido que acabou sendo suspeito de matar a mulher.

A série exibirá as reportagens com todos os detalhes e uma das maiores estudiosas do país sobre o assunto, Ilana Casoy, vai comentar todos os crimes e dirá se considera o suspeito culpado ou inocente.

No episódio de estreia, o programa aborda um caso que ganhou as manchetes de todo o país. Dois ciganos, a mãe, Vera Petrovitch e o filho dela, Pero, foram acusados pelo assassinato da menina Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos, em Quatro Barras, na Grande Curitiba. Eles ficaram presos por cinco anos até ir a julgamento. No tribunal, o caso tomou outro rumo”.

Luiz Bacci não deixará de apresentar o Cidade Alerta, mantendo os dois programas no ar ao mesmo tempo. Um dos principais nomes do jornalismo da Record, é a primeira vez que o apresentador terá uma atração neste estilo que lembra o Linha Direta, da Globo.

Em Nome da Justiça irá ao ar todas as quintas, a partir das 22h30.

Luiz Bacci e o jornalismo Record

Luiz Bacci acumula funções e estreia Em Nome da Justiça na Record

O carro-chefe da Record é o jornalismo e a emissora tem apostado em telejornais mais populares, como o Balanço Geral e o Cidade Alerta. Luiz Bacci é responsável por comandar o programa das 17h às 19h45.

O apresentador, apelidado de Menino de Ouro, foi um dos pupilos de Marcelo Rezende e recebeu a missão de substituí-lo após sua morte em 2017. Bacci conseguiu manter os bons índices do seu “professor”, marcando médias que giram entre 7 e 10 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado