Curioso

Urubu aparece em câmera do Café com Jornal e apresentador brinca: "É o Gabigol"

Ave invadiu a câmera que mostra o trânsito de São Paulo


Urubu em câmera do Café com Jornal
Urubu invadiu câmera do Café com Jornal e chamou a atenção - Foto: Reprodução

Uma situação inusitada chamou a atenção na edição desta quinta-feira (30) do Café com Jornal, da Band. Um urubu apareceu na câmera externa do jornalístico matutino da emissora e fez com que os apresentadores Luiz Megale e Mauro Soares brincassem com o fato e até apelidassem o animal.

O fato aconteceu logo que o jornal voltou de um de seus intervalos comerciais e a câmera externa foi acionada para mostrar o trânsito na cidade de São Paulo. Neste momento, um urubu sobrevoou o ambiente e pousou bem diante da câmera, provocando o riso da dupla de apresentadores.

"Olha quem voltou. Nosso urubuzinho de estimação. A gente tem que dar o nome", comentou Luiz Megale aos risos, como se a mesma ave tivesse aparecido mais de uma vez durante a transmissão do telejornal. Mauro Soares, então, tentou dar um apelido ao urubu: "É o cafezito".

Megale também deu seu pitaco para batizar o animal: "É o Gabigol. O urubu não é o mascote do Flamengo?", fazendo a ligação com o principal atacante do time carioca, campeão brasileiro e da Libertadores do ano passado. "Gabigol é legal? É o Gabigol", definiu.

Urubu no Café com Jornal

A dupla de apresentadores continuou brincando com a situação e não mostrou incômodo com o imprevisto. "Hoje ele tá sozinho, sem a namoradinha", lembrou Megale, deixando claro que houve aparições de mais de uma ave em outra edição do programa.

Pouco depois, os dois pediram para que a câmera fosse mexida para poder mostrar aos telespectadores imagens em tempo real do trânsito em São Paulo, seguindo com o Café com Jornal.

Veja o momento no vídeo, a partir do minuto 59:20:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado