Novidade

Sikêra Júnior estreia na RedeTV! e bomba na web

Novo programa repercutiu nas redes sociais


Sikêra Júnior
Sikêra Júnior e sua equipe - Foto: Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (28), Sikêra Júnior, de 52 anos, estreou seu programa Alerta Nacional, na RedeTV!. A atração se tornou um dos principais assuntos da web e os internautas comentaram o jeito popular do jornalista comandar a nova produção da emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

A primeira edição do programa dividiu opiniões. Uma parte gostou da atração por ter momentos inusitados e divertidos, como quando o apresentador colocou sua equipe para dançar na frente das câmeras.

“Esse cara é completamente maluco. Nunca ri tanto vendo um jornal como agora”, afirmou um usuário. “Ligo a TV e vejo essa bizarrice. Assim que eu gosto, assim que eu adoro”, falou outro. “Meu Deus, estou amando esse cara de cabelo grisalho. Vivia vendo os vídeos dele na internet e agora vou ver todo dia”, declarou um terceiro.

Mas houve quem não gostou do apresentador e apontaram como uma cópia do Ratinho no início. “Triste ligar a TV em 2020 e ver uma cópia mal feita do Ratinho Livre”, disse um internauta. “Esse cara nunca poderia está na televisão [sic], quanto mais em rede nacional”, opinou um segundo. “Alguém: a, TV Brasileira: Porcaria”, ironizou outro usuário.

Confira a repercussão:

Sikêra Jr. agradece espaço na RedeTV!

A repercussão foi tanta, que Sikêra Jr liderou os assuntos mais comentados do Twitter. O comunicador iniciou o programa agradecendo aos telespectadores e afirmou que era um dia histórico na carreira dele.

“Um dia histórico pra esse velho, pra todo esse elenco, pra toda essa equipe e pra minha querida Manaus que nos adotou. Muito obrigado! Esses fogos que vocês ouvem é de alegria, de emoção de todos que fazem o TV a Crítica. Muito obrigado, muito obrigado RedeTV! por acreditar neste projeto, muito obrigado pra você que tá torcendo pela gente, que tá compartilhando nas redes sociais orando, rezando, enfim, muito obrigado. Não tem dinheiro que pague o que vocês estão fazendo por esse velho”, declarou.

“A expectativa é grande, mas vamos chegar com humildade, trabalhando pra conquistar o nosso espaço, sabe? Muito bom. Vamos agora começar essa bagaça?”, brincou o apresentador, dando o pontapé inicial.

Assista o programa na íntegra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado