Novidade

Bolinha ganha bloco de Carnaval em São Paulo

Para viabilizar o projeto, filha abriu uma vaquinha virtual


Clube do Bolinha na Band
Reprodução/Band

Filha do apresentador Bolinha (1936 - 1998), Vitória Cury conseguiu com a prefeitura de São Paulo a autorização para homenagear o artista durante o Carnaval. No dia 15 de fevereiro, ela vai desfilar pelas ruas do bairro da Penha, zona leste da cidade, ao lado das Boletes originais, com o Bloco do Bolinha. Para viabilizar o projeto, Vitória disponibilizou uma vaquinha virtual com a meta de arrecadar 25 mil reais.

"Essa vaquinha está sendo muito importante para nós porque não temos recursos para colocar. O bloco foi aprovado há cerca de um mês pela prefeitura. Não temos o carro de som e os abadás por exemplo. Eu ganhei as faixas para eleger as musas do estilista Paulo Nunes. Como não tinha certeza que teria sido escolhido e aprovado não tínhamos feito nenhuma ação ao longo do ano", esclarece Vitória Cury ao NaTelinha.

E completou: "Mas uma ação que a gente está fazendo para preservar a memória do meu pai e estou muito feliz. Eu lutei quatro anos para conseguir colocar esse bloco. Foi a iniciativa de um amigo meu. Eu já tinha esse ideia, mas sempre tem alguém para pegar na sua mão para poder sair. Eu agradeço muito ao Emerson Nunes e a Clarício".

Sonho com Bolinha foi um sinal

Bolinha ganha bloco de Carnaval em São Paulo

A filha de Bolinha ainda esclarece que com o dinheiro, ela vai conseguir alugar um carro de som e comprar instrumentos para a banda Na Boca do Povo, que se prontificou a ajudar. O curioso é que seu pai tinha um quadro com esse nome em seu programa na Band. "A gente precisa de instrumento de surdo e repique, eles vêm com a maior boa vontade", explica.

"Para o próximo ano já tem muita gente disposta a ajudar, graças a Deus. Eu sonhei com ele essa noite, há muitos anos que não sonho. Foi a segunda vez que sonhei com meu pai. No sonho ele estava apresentando um programa num lugar aberto e com as Boletes dançando todas de vermelho. Muito lindo. Isso para mim foi um aviso e logo no dia que ficou pronto a vaquinha virtual. Estou muito emocionado e agradeço os fãs que me carregam no colo", concluiu Vitória Cury, emocionada.

Serviço - Bloco do Bolinha

Concentração na Praça Micaela Vieira

Bairro da Penha, em São Paulo/SP

Dia 15/02/2020

Às 14h

Link da vaquinha virtual, clique aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado