Líder de audiência

Sikêra Jr diz que recusou convites de duas emissoras e fala sobre estreia na RedeTV!

O apresentador desabafou durante o seu programa local em Manaus


O apresentador desabafou durante o seu programa local em Manaus
O apresentador Sikêra Jr estreia no dia 28 de janeiro na RedeTV para todo Brasil - Reprodução

Nova aposta para os fins de tarde da RedeTV!, Sikêra Jr usou parte do seu programa (o local Alerta Amazonas) nesta semana para falar sobre a sua estreia em rede nacional. Conhecido pela jeito irreverente na forma de conduzir um programa policial, o apresentador deu detalhes da nova atração e ainda falou sobre a grande pressão que vem sofrendo para também ser um sucesso de audiência na nova fase.

"Quero deixar bem claro que vamos estrear dia 28 em rede nacional. Eu não vou sair de Manaus", iniciou o apresentador, que na sequência revelou o interesse de duas emissoras em contratá-lo. "Tanto que foram duas emissoras querendo me contratar para morar em São Paulo. Eu não quero trabalhar em São Paulo. Gosto de lá para passear", contou.

Sikêra, de 52 anos, explicou como aconteceu a contratação dele pela RedeTV!. "O dono da RedeTV! (Amilcare Dallevo) pegou o jatinho e veio bater aqui", disse, completando que terá o sinal da afiliada sendo retransmitido direto de Manaus. "É uma forma de agradecer o povo de Manaus, que me abraçou e abraça com tanto carinho e amor", comemorou.

"O elenco todo continua. Sem esses meninos esse programa não tem graça não. Eu sozinho esse programa aqui está perdido", seguiu explicando, afirmando que os personagens do programa Alerta Amazonas continuarão com ele.

Sikêra Jr diz que recusou convites de duas emissoras e fala sobre estreia na RedeTV!

Sobre a pressão por audiência, já que em Manaus o programa policial apresentado por ele costuma ultrapassar a novela Bom Sucesso e o Jornal Nacional no Ibope, Sikêra pediu calma e muitas orações, além de citar Luiz Bacci e José Luiz Datena, que serão seus concorrentes diretos no mesmo segmento.

"Você que tem fé em Jesus Cristo, ore por esse velho. Eu estou levando uma pressão gigantesca. A cabeça desse velho está entrando em parafuso", revelou o apresentador, citando reportagens que afirmam que ele ganhará da Globo.

"Televisão é hábito e isso vai levar um tempo", avaliou. "Só quero trabalhar e ganhar dinheiro honestamente, mas não me cobrem isso [muita audiência] não", acrescentou ele, citando ainda os concorrentes: "O [Luiz] Bacci está aí, lindo, jovem... Sucesso na Record. Datena outro já com moral, responsabilidade e credibilidade".

O programa de Sikêra Jr na RedeTV! ainda não teve o nome definido, mas já se sabe que será exibido entre 18h e 19h30, no horário em que hoje estão Tricotando e Papo de Bola. A estreia, como já dito, acontecerá no dia 28 (terça-feira).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado