Melhor da Tarde

Cátia Fonseca é cobrada por mais conteúdo em programa da Band e dá resposta

Apresentadora viu a opinião e retrucou


Apresentadora Catia Fonseca rebateu seguidora nas redes sociais após cobrança
A apresentadora Catia Fonseca durante o programa Melhor da Tarde, exibido pela Band - Reprodução/Band

Cátia Fonseca é uma das apresentadoras mais assíduas nas redes sociais e costuma responder boa parte dos seguidores que comentam em suas fotos. Nesta semana, a titular do Melhor da Tarde rebateu uma internauta que cobrou por mais conteúdo na atração exibida diariamente pela Band.

"Oi Catia. Tenho saudades de você na Gazeta... Porque no seu programa (o Mulheres, hoje comandado por Regina Volpato) tinha aula de artesanato entre outros quadros mais legais. Eu gosto do seu programa na Band e assisto. Mas na Gazeta tinha mais conteúdo", escreveu a seguidora.

Cátia viu a opinião e rebateu. "Também adoro artesanato, faça você mesmo, pautas médicas mas hoje a maior parte das pessoas não querem mais saber destas coisas porque buscam isso na internet, elas querem mais diversão, matérias curiosas, viagens, receitas que sempre foi uma busca e de se sentiram mais próximas de quem está no vídeo", escreveu a apresentadora.

"O programa vai se modificando sempre de acordo com o que a maior parte das pessoas querem no momento, ele não é fixo. As ideias e sugestões são sempre muito bem vindas viu!", completou Fonseca, que inicia a nova temporada do Melhor da Tarde em breve.

A atração vai ao ar de segunda a sexta na Band, a partir das 14h em São Paulo e às 15h para todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado