Imprevisto

Dudu Camargo se atrasa e Primeiro Impacto começa com repórter no comando

Primeiro Impacto vai ao ar das 4h às 10h30 no SBT


Dudu Camargo esfregando as mãos
Dudu Camargo no Primeiro Impacto - Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo teve um imprevisto na manhã desta segunda-feira (6) e não chegou no horário para apresentar o Primeiro Impacto, no SBT. Quem assistiu ao noticiário em seus primeiros minutos (entre 4h e 4h11) viu que o comando coube ao repórter Marcelo Bittencourt.

Bittencourt ancorou o Primeiro Impacto por 11 minutos por meio de um link na rua, até que Dudu Camargo conseguisse assumir a apresentação. Quando apareceu, o titular do primeiro bloco do jornal não se manifestou sobre seu atraso e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que Dudu teve um imprevisto: "Ele [Dudu] teve um imprevisto chegou um pouco atrasado. Desta forma, o jornal começou com os repórtres que estavam em links chamando matérias".

Marcelo Bittencourt, também contatado, reforçou: "Ele teve um imprevisto e chegou um pouco atrasado... O diretor Barolo pediu para que eu apresentasse até a chegada dele".

Já Dudu Camargo não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Desde o dia 30 de dezembro, Dudu apresenta o noticiário das 4h às 6h30. Tudo porque Silvio Santos inseriu Márcia Dantas de forma fixa no revezamento da apresentação. Assim, Marcão do Povo ficou com a faixa das 06h30 às 09h e a ex-repórter finaliza das 09h às 10h30.

Confira o momento de transição quando Dudu chega para assumir o Primeiro Impacto nesta segunda:

Outros atrasos

Esta não foi a primeira vez que Dudu Camargo se atrasou. No ano passado, em uma delas, Marcão do Povo substituiu o jovem apresentador, e em outra oportunidade, Cassius Zeilmann assumiu o comando.

Nesta última, por exemplo, que ocorreu eu março de 2019, Dudu Camargo se atrasou por conta das fortes chuvas que castigaram São Paulo.

Zeilmann foi a solução para tapar o buraco deixado por Dudu, já que naquela ocasião, apresentava o SBT Notícias de madrugada e ainda estava na Anhanguera.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado