Para 2020

Duda Nagle pede outro filho para Sabrina Sato e ela responde: "Não dá"

Apresentadora e ator já são pais de Zoe, de 1 ano


Apresentadora e ator já são pais de Zoe, de 1 ano
Duda Nagle quer Sabrina Sato quer grávida de novo, mas ela não. (Reprodução/Youtube)

Sabrina Sato realizou um mega festa para comemorar o primeiro ano de vida de Zoe, suia primogênita, no último final de semana e reuniu um verdadeiro batalhão de famosos. A apresentadora da RecordTV foi questionada sobre uma possível nova gravidez para o ano que vem.

"Eu quero, mas ela está me enrolando", disparou Duda Nagle, marido da japa, demonstrando estar empolgado com a chegada de um novo bebê na família. O problema é que a famosa cortou os sonhos do ator pela raiz. Sabrina deixou bem claro não pretender engravidar tão cedo por conta dos trabalhos profissionais.

"Agora não dá porque vai nascer um filho, que é o programa novo", falou Sabrina, tentando desviar o assunto e divulgando sua ida para os domingos da RecordTV. "Tem de decidir tudo", acrescentou a apresentadora, explicando que em breve vai estrear no comando do programa Domingo Show. 

Vale lembrar que Sabrina Sato está sem um programa para chamar de seu na emissora paulista desde o primeiro trimestre desse ano, quando cancelaram o Programa da Sabrina por baixa audiência. Depois disso. foi prometido para a japa uma nova atração, mas como não chegou-se a um acordo sobre o formato a apresentadora foi deslocada para substituir Geraldo Luís no Domingo Show.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado