Toma, distraído

Dudu Camargo pergunta a trans se ela "tirou" o órgão sexual e leva fora na TV

Cena aconteceu em especial de programa na Rede Brasil


Dudu Camargo
Dudu Camargo tomou resposta que levou os demais convidados ao delírio - Reprodução

Apresentador do Primeiro Impacto no SBT, Dudu Camargo levou um fora e tanto ao fazer uma pergunta em tom jocoso para uma transexual durante o especial de Natal do programa Em Revista, da Rede Brasil de Televisão.

Exibido e reprisado pelo canal nos últimos dias, inclusive ontem (1º), o apresentador Evê Sobral recebeu vários convidados e em dado momento, Dudu Camargo entrou e começou a falar com a transexual.

"Não sei se tem ou não tem, você tirou ou não tirou?", perguntou ele, em clara referência ao órgão sexual masculino. Direta e reta, ela bradou: "Olha, isso não interessa a ninguém".

Com a resposta, os convidados se levantaram aos risos com o fora levado pelo contratado do SBT. O cantor Ovelha, sentado na primeira fileira, chegou a se levantar e foi possível vê-lo gritar: "Se fud**".

Constrangido, Dudu manteve o tom, repetindo várias vezes: "Claro que interessa". Depois, se explicou: "Espera aí. Porque eu entrei nesse tema do transexualismo? Muitas não revelam e aí acontecem as surpresas, Ronaldo Fenômeno é prova disso", sendo interrompido por Evê Sobral, assustado. "Você que está dizendo", fez questão de deixar claro.

Mas Camargo não voltou atrás: "É verdade po. É tantas que podemos entrevistar aqui próximo a Rede Brasil de Televisão. Seria bom realmente averiguar, um trabalho investigativo... Disseram que tem técnicas de colocar pra trás e não dar volume".

Evê Sobral, que além de apresentador do Em Revista também é diretor de programação da Rede Brasil, então deu um basta: "Chega Eduardo! Depois você fala mais...".

Procurado pelo NaTelinha, até o momento, Dudu Camargo só enviou o vídeo que a reportagem já tinha acesso. Caso haja um posicionamento, o texto será atualizado.

Confira:

Dudu Camargo reincidente

Não é a primeira vez que Dudu Camargo faz uma piada do tipo com uma transexual. Em setembro, o titular do Primeiro Impacto participava do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, quando surpreendeu Leo Áquilla perguntando se ela tinha "pinto".

Celso Portiolli ficou sem graça e disparou que aquele era um programa infantil. Dudu então disfarçou e disse que queria saber sobre os animais que Leo tinha em casa e se por acaso, ele teria pintinhos, "filho da galinha". Celso aproveitou para alfinetar o colega de emissora: "Cada um pergunta o que gosta!". Dudu então rebateu: "Não é não”.

No meio da discussão, no entanto, Leo Áquilla resolveu se pronunciar: "Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno”. Portiolli continuou a instigar a brincadeira: "Depois você mostra pra ele. No camarim. Aqui não!".

Dois dias depois, em entrevista ao NaTelinha, Leo Áquilla desabafou: "Fiquei sim, bem constrangida. Tentei falar com ele depois mas infelizmente não consegui. Achei que o horário não era apropriado para um pergunta tão direta. Foi meio sem noção".

Participante do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!, ela voltou a falar do caso no programa e chorou no ar. "A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente", iniciou, deixando ainda claro que já está cansada de passar por esse tipo de situação. "Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado