Record TV

Joelma e Gretchen participam do Hora do Faro

Apresentador tem jornada dupla no Dança Gatinho


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 15/12, tem a estreia do quadro Silêncio Total, adaptação do formato “The Noise”, jogo em que fazer silêncio vale dinheiro.

O escolhido é Higo Soares, conhecido como o Homem-Aranha do Pará. Com 38 anos de idade, Higo alegra crianças em festas infantis e, para divulgar seu trabalho, faz acrobacias pela cidade, inclusive, arriscando a vida “surfando” em cima de ônibus. O humorista Gui Santana foi até a cidade de Belém para conhecer esse super-herói e convocá-lo para o quadro. Porém, Higo teve de sair atrás de mais quatro amigos para ajudá-lo nessa disputa, que acontecerá em São Paulo.

Chegando ao palco, Higo e seu time passarão por provas em que o objetivo é fazer o mínimo de barulho possível. Microfones de alta potência serão posicionados estrategicamente no circuito de cada prova, e tudo será captado pelo Barulhômetro, um decibelímetro (medidor de nível de pressão sonora) hipersensível aos sons. Quanto menos barulho eles fizerem em cada uma das etapas, maior será o tempo que terão para o desafio final: entrar na Casa do Silêncio Total e montar, no menor tempo possível, um quebra-cabeça. Cada peça montada dará ao participante o direito de abrir um cofre que contém determinada quantidade de dinheiro.

A cantora Joelma, conterrânea de Higo, também vai experimentar algumas provas do “Silêncio Total” no palco. Será que ela consegue ficar em silêncio?

Entre as brincadeiras, Faro e Joelma assistirão juntos à gravação de seu show em Goiânia, em comemoração aos 25 anos de carreira da cantora de “Não Teve Amor”. Na ocasião, Faro foi buscar a estrela em sua casa e a levou ao local do show. No percurso e nos bastidores da gravação, os dois bateram um papo franco sobre sua trajetória. Durante a conversa, Joelma abre o coração e revela que sonha em se casar novamente. Porém, tudo ainda são planos.

Ao final, uma surpresa: Faro entra no palco do show com o figurino que a Joelma usava no início da carreira para improvisar um Dança Gatinho que rolou ao vivo na cidade.

A dupla George Henrique e Rodrigo, a atriz Pérola Faria e Gretchen foram convocados ao palco do programa para uma nobre missão: ajudar a estudante de medicina Thielly no desafio Vale o Quanto Pesa.

Thielly, como é conhecida Antonielle, sonha em ser médica desde os nove anos de idade. Na infância, quase morreu de uma doença nos pulmões e foi muito mal atendida em um hospital. Assim, decidiu que, quando crescesse, seria uma doutora mais atenciosa com os pacientes. Para estudar medicina, passou a morar em Campina Grande, na Paraíba, enfrentando muitas dificuldades, enquanto sua mãe e irmão ficaram em Belo Horizonte passando necessidades. Para dar apoio financeiro à família, Thielly começou a cantar na rua para ganhar trocados e, fora os estudos e as apresentações, ainda tem tempo de fazer brigadeiros para o noivo vender informalmente.

Para ajudar a guerreira no jogo, as estrelas terão que descobrir o real peso de vários itens, como uma máquina de lavar e um sofá. Se acertarem, Thielly levará um prêmio que poderá garantir seu sustento na Paraíba e o pagamento das mensalidades da faculdade de Medicina.

Depois, Thielly vai se preparar para uma apresentação inspirada na cantora Beyoncé, sem saber que sua mãe e seu irmão, que continuam morando em BH, estão na plateia, acompanhando tudo.

Para fechar, Faro e Gretchen armam uma aposta inusitada, que renderá um Dança Gatinho super especial.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado