Fim de ano

Com Neymar e Roberto Cabrini, SBT anuncia seus especiais de fim de ano


Montagem com a tela dividida entre Neymar e Roberto cabrini
Neymar e Roberto Cabrini serão presentes em especiais do SBT. Foto: Montagem

O SBT definiu seus especiais de fim de ano, que contarão com jornalismo e entretenimento, tendo Neymar e Roberto Cabrini como suas principais estrelas.

No dia 24 de dezembro, às 23h15, véspera de Natal, vai ao ar o Feliz Natal Brasil Believe. A atração é um evento que teve início em 2017, com um coral de 300 vozes e uma orquestra que reúne cantores para poderem interpretar diversas canções de Natal.

As gravações aconteceram na metade do ano, quando o jogador Neymar estava de férias. O evento é organizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr. e contou com a presença de amigos e familiares do craque do PSG. No dia que o especial for ao ar, uma terça-feira, o SBT não irá exibir o Cine Espetacular.

No dia 30 de dezembro, a partir da meia-noite, é a vez de Roberto Cabrini entrar em jogo e apresentar a Retrospectiva 2019. O jornalista mostrará todos os acontecimentos que marcaram o Brasil e o mundo nas áreas de entretenimento, política, esporte, saúde, clima, segurança, entre outras coisas.

Não é a primeira vez que o titular do Conexão Repórter fica responsável por trazer todos os detalhes que aconteceram ao longo do ano. Em 2018, por exemplo, o programa foi ao ar no dia 18 de dezembro. Para que a produção seja exibida, foi cancelada a edição do jornalístico na última segunda-feira do ano.

SBT e o Bake Off

Assim como aconteceu no ano passado, o Bake Off Brasil contará com dois especiais de fim de ano no SBT.

No dia 21 de dezembro, vai ao ar o programa de Natal do reality, que detém as melhores audiências de sábado da emissora.

Já entrando em 2020, no dia 02, será exibido o Bake Off de Ano Novo, com um elenco especial não informado.

A competição de confeitaria é um dos grandes sucessos do SBT, com cinco temporadas produzidas.

Em ambas as ocasiões, o reality irá ao ar no sábado, às 22h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado