Homenagem

Ana Maria Braga sobre Hebe: "Nunca entendi por que ela não veio para nossa poderosa"

Apresentadora divulgou minissérie sobre a vida de sua amiga


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falando sobre Hebe - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga conversou com Andrea Beltrão na manhã desta quinta-feira (12) para divulgar a minissérie Hebe, que terá seus dois primeiros episódios exibidos na Tela Quente na próxima segunda (16). A apresentadora do Mais Você relembrou sua amizade com a loira e fez uma forte revelação sobre sua amiga.

“Eu me lembro que conversava com ela, porque trabalhei na Record, mas eu era amiga dela antes de ir para Record, porque a gente frequentava o mesmo cabeleireiro, na Avenida Europa, em São Paulo, e meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era amigo do Lélio e a gente saia para jantar, além do cabeleireiro em comum que a gente ficava na fofoca. A gente era amiga de trocar figurinha”, iniciou.

“Quando eu vim pra Globo, eu acho aqui comigo mesmo que ela queria muito trabalhar aqui na Globo. Ela era amiga de todo mundo aqui. Desde o doutor Roberto [Marinho], que era muito amigo dela. Todo mundo admirava e respeitava ela. Eu nunca entendi por que ela não veio para nossa poderosa. Porque eu acho que no fundo ela queria vir”, contou Ana Maria.

A apresentadora do Mais Você relembrou que Hebe recebeu homenagem do Domingão do Faustão. “Teve um período em que ela foi homenageada num momento especial na vida dela, que ela ficou muito emocionada. Ela foi entrevistada pelo Jô Soares e também pelo Faustão”, acrescentou.

Ana Maria Braga homenageia Hebe Camargo

Ana Maria Braga sobre Hebe: \"Nunca entendi por que ela não veio para nossa poderosa\"

Ana Maria Braga relembrou que Hebe Camargo deu um sapato para ela e esse calçado está guardado em seu camarim até hoje. “Era muito especial mesmo”, comentou.

“Quando a Hebe deixou a gente, eu estava em Portugal e fiquei sabendo de lá. Engraçado, todas as notícias que saíram na época mais pesadas sobre a Hebe, eu estava fora do Brasil. A primeira, eu estava de férias e o Claudinho me avisou que ela estava com câncer. Levei um susto”, afirmou. “Fiquei muito chocada, mas estava cheia de esperança”, explicou.

A produção do Mais Você exibiu o momento em que Ana Maria Braga homenageou sua amiga no Velho Continente.

A minissérie Hebe já está disponível no Globoplay, contabilizando 10 episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado