Ok, Ok

Leo Dias explica reformulação no TV Fama e anuncia nova apresentadora

Jornalista assina a direção executiva do programa de fofocas


Jornalista assina a direção executiva do programa de fofocas
Leo Dias é o novo diretor executivo do TV Fama e prometeu reformulação total no programa da RedeTV! (Reprodução/Montagem)

Pouco tempo após ter saído do SBT, onde era um dos apresentadores no Fofocalizando, Leo Dias está de 'casa' nova. O apresentador e jornalista negociou com a alta cúpula da RedeTV! e a partir da segunda quinzena de janeiro assumirá o cargo de diretor executivo do programa de fofocas TV Fama.

Em entrevista para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (03), Leo Dias deu poucos detalhes do que fará de efetivo na RedeTV!, mas garantiu uma troca de apresentadores. Nelson Rubens e Flávia Noronha, atualmente, comandam a atração.

Nelson apresenta o programa há 18 anos, desde 2001,  passou por diversas fases e não deve sair. Já Flávia faz parte da atração noturna desde 2010. Ela, aliás, é quem deve dar lugar uma nova apresentadora, nome que Leo Dias faz questão de manter em sigilo.

"Eu já falei com ela e ela topou", contou Leo durante a entrevista. Mesmo com a pressão dos entrevistadores, o fofoqueiro preferiu não adiantar nada, mas deu duas dicas: "Ela já passou da Tatá Werneck [no Lady Night] ao [Conversa com] Bial. Ela tem 8 milhões de seguidores", disse. 

Nome cotado para apresentar o TV Fama

Com essas dicas levantadas por Leo Dias, o NaTelinha checou todos os nomes entrevistados por Tatá Werneck e desses, quem também foi ao Conversa com Bial e possui oito milhões de seguidores no Instagram é Gracyanne Barbosa.

 Ela é casada com o cantor Belo, foi dançarina do grupo Tchakabum e há anos atua como musa fitness e do Carnaval. Nunca foi apresentadora, e é amiga de Leo Dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado