Presentão

Após ser eliminada, Luísa Sonza dá um carro zero para parceiro da Dança dos Famosos

A cantora teria dado trabalho para o bailarino no quadro, diz jornal


Luíza Sonza e bailarino Leo Santos
Luíza Sonza e bailarino Leo Santos - Foto: Divulgação

Após ser eliminada da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão, Luísa Sonza decidiu presentear seu parceiro, o bailarino Leo Santos, com um carro 0km.

Segundo informações do jornal Extra, ela teria gerado problemas à equipe do reality show, chegando atrasada aos ensaios e fazendo com que a produção trabalhasse até depois do horário. Além disso, de acordo com a publicação, a funkeira teve dificuldades em decorar as coreografias e vivia chorando.

Como uma forma de se redimir com o dançarino, que se dedicou bastante para ajudá-la, Luísa Sonza teria feito questão de aparecer com o presente nada modesto, do seu próprio bolso, como forma de agradecimento por tanto esforço.

A assessoria da cantora, porém, nega que ela tenha dado um carro ao professor de dança.

Eliminação de Luísa Sonza da Dança dos Famosos

A eliminação da esposa de Whindersson Nunes pegou muita gente de surpresa. Ela ficou na sexta posição, e apenas por um décimo, não garantiu o desempenho que garantiria sua permanência.

Tudo isso aconteceu após a famosa chegar a liderar a competição de dança por algumas semanas, e ter recebido muitos elogios por parte dos jurados da atração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado