Coreia do Sul

Jovem ator sul-coreano ligado ao K-Pop é encontrado morto aos 27 anos

Nova morte aterroriza mercado da Coreia do Sul


Foto do artista Cha
Jovem ator morre aos 27 anos - Reprodução/Instagram

O ator sul-coreano Cha In Ha foi encontrado morto aos 27 anos, dentro da sua própria causa. O motivo da morte ainda é desconhecido e estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

A morte veio à publico devido a comunicado da empresa que gerenciava sua carreira. "É de partir o coração dar essa notícia triste", escreveu a agência.

No último dia, Cha (cujo nome verdadeiro é Lee Jae-Ho) postou uma foto em seu Instagram posando com uma caneca branca e olhando melancolicamente para o telefone: "Todo mundo, cuidado".

A morte de Cha é a terceira em três meses de um jovem artista sul-coreano. Em outubro, o cantor de 25 anos, Sully, morreu pouco depois de indicar depressão. Na semana passada, a estrela de K-Pop de 27 anos, Goo Hara, foi encontrada morta em sua casa, em Seul.

Cha teve um grande boom nos últimos dois anos. Ele era um membro do grupo Fantagio, Surprise U e atuou em dramas como The Banker e Miss Independent Ji Eun 2. E recentemente apareceu no drama da MBC, Love with Flaws.

A série de mortes de juvens estrelas do país aponta para uma realidade sombria da indústria de entretenimento sul-coreana. Ao mesmo tempo que a cultura do país alcança mais popularidade internacional, o sistema está se revelando pressurizado e desanimador, como descreveu a revista Variety.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado