Neto do Silvio

Tiago Abravanel abre o jogo e fala sobre sexo: "Todo mundo gosta"

Apresentador do SBT abriu a intimidade em entrevista


Tiago Abravanel é um dos netos do apresentador Silvio Santos e falou sobre vida íntima em entrevista
Tiago Abravanel falou sobre sexo e deu alguns conselhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Contratado do SBT após longos anos na Globo, Tiago Abravanel vem se destacando no comando do reality show Famílias Frente a Frente, exibido às sextas pelo canal de Silvio Santos. Tiago é neto do empresário e sempre sonhou em ser um funcionário da emissora.

Apesar de ter sido um global, Tiago nunca gostou de expôr demais a sua vida pessoal e segue mantendo tudo na calmaria. Em entrevista para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, o apresentador falou um pouco sobre relações íntimas.

Realizando um show em São Paulo em campanha para conscientização dos cuidados da Aids, Tiago disse: "Falar de sexo não pode ser tabu mais, todo mundo faz, todo mundo gosta e todo mundo precisa se cuidar", alertou o apresentador.

"Às vezes a gente está no fervo e esquece. Tem que se proteger", completou o contratado do SBT. Ainda questionado pela repórter se costuma carregar o preservativo na bolsa, Tiago brincou: "Não tenho bolsa, mas eu carrego."

Tiago Abravanel está solteiro?

O apresentador, em um determinado momento da entrevista, revelou ter beijado alguém no camarim antes do show realizado. "Pela primeira vez alguém disse que a minha boca era macia", disparou Tiago, que preferiu não revelar o nome da pessoa beijada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado