Mais homenagens

RedeTV! cancela Você na TV para exibir especial sobre Gugu Liberato

Programa terá a apresentação de três estrelas do canal


Sônia Abrão sentada com a mão no queixo
Sônia Abrão é uma das apresentadoras do Despedida Gugu, na RedeTV!!

A RedeTV! prepara uma grande homenagem para Gugu Liberato nesta sexta-feira (29). A emissora paulista decidiu cancelar o Você na TV e exibir um programa especial intitulado Despedida Gugu, que será conduzido por Sônia Abrão, João Kléber e Olga Bongiovanni ao vivo.

De acordo com a emissora, essa é a primeira vez que os três estarão apresentando um mesmo programa e eles se reuniram para apresentar um especial criado pela direção da RedeTV! para homenagear Gugu.

O Despedida Gugu irá ao ar a partir das 9h30.

Vale lembrar que durante o horário do programa especial, está previsto o fim do velório de Gugu. A RedeTV! promete acompanhar o fim da cerimônia e o cotejo do corpo em carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério Getsêmani, no Morumbi, onde será enterrado. 

Despedida Gugu

O nome Despedida Gugu, escolhido pela RedeTV! como forma de homenagear o apresentador, é o que vem acontecendo em praticamente todas as emissoras que passaram boa parte da programação desta quinta-feira (28) cobrindo o velório do apresentador que estava na Record atualmente.

Além da RedeTV!, todas os canais de TV aberta deverão acompanhar a reta final do velório de Gugu e também seguirão com a cobertura até o sepultamento do apresentador que será enterrado no jazigo da família, onde está seu pai, também sepultado em um 29 de novembro, há 10 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado