Despedida

Quem é Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu Liberato

Mulher vivia com Gugu em Orlando, nos EUA

Rose Miriam de Matteo foi a esposa de Gugu. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 20:10:53

A médica Rose Miriam Di Matteo era praticamente desconhecida no Brasil até a última semana. Seu nome mal era falado em programas de televisão e pouca gente saberia dizer que ela era a companheira de Gugu Liberato e mãe de seus três filhos.

Mas a história de Rose Miriam com Gugu começou muitos anos antes deles terem o primeiro filho, em 2001. Ela foi assistente de palco do apresentador em seu primeiro programa de auditório no SBT, o Viva a Noite. Entre 1981 e 1983, os dois conviveram nas gravações do programa e ali se relacionaram pela primeira vez.

A partir daí, nunca mais se ouviu falar da mulher, que optou por não seguir a carreira e se decidiu pela medicina. Em 1994, Gugu reatou com Rose e a apresentou para todos como sua namorada. Acontece que a relação não durou muito e eles se afastaram algum tempo depois.

VEJA TAMBÉM

Rose Miriam trabalhava em um hospital na Mooca, em São Paulo, quando foi convidada por Gugu para uma nova relação. Ele queria ser pai e havia escolhido Rose Miriam para ser a mãe de seu herdeiro. Ela aceitou e optou por se demitir do hospital para cuidar de sua gravidez.

Rose Miriam e Gugu até o fim

Embora não confirmassem uma relação amorosa, a partir daí o casal não mais se afastou e três anos depois do nascimento do primogênito, a esposa de Gugu teve mais duas filhas com ele, as gêmeas caçulas que acabaram de completar 15 anos.

Discreta e com raras aparições públicas no Brasil, a médica que foi o grande amor da vida de Gugu e, entre idas e vindas, se relacionou com ele por 38 anos, mudou-se para os EUA com os filhos e esteve ao lado do apresentador em todos os seus momentos.

Foi ela a primeira a ver Gugu após a queda na mansão que os dois tinham em Orlando, nos EUA. Médica, Rose Miriam fez os primeiros socorros e mandou o filho chamar a ambulância. A agora viúva de Gugu será responsável pelos filhos e pelo legado do apresentador.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS