Medo

Após ameaças de morte, Felipe Neto conta que pensou em deixar o Brasil

O Youtuber tem se posicionado constantemente sobre política nas rede sociais


Felipe Neto
Felipe Neto - Foto: Divulgação

Felipe Neto tem causado muita polêmica nas redes sociais, e seus comentários sobre política tem feito com que ele passasse a receber ameaças, além de sua família.

Com tantas palavras de ódio enviadas por e-mail, o Youtuber revelou que chegou a pensar em sair do Brasil. "Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", contou ele ao Extra.

Atualmente, Felipe tem andado cercado de seguranças e está evitando ao máximo sair de casa. Tudo isso fez com que ele passasse a sofrer crises de ansiedade, especialmente após a ida de sua mãe para Portugal. "Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses", conta.

Felipe Neto expõe medo e ameaça de Carlos Bolsonaro

Com grande número de seguidores nas redes sociais, Felipe Neto tem aproveitado para desabafar sobre as ameaças que tem sofrido. Em outubro, ele compartilhou que estava sentindo medo de supostas ameaças feitas por Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

“Depois do ‘beijo e abraço na tua mãe irônico’ do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso. Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir”, escreveu Neto.

Em resposta a isso, o vereador do Rio de Janeiro rebateu as palavras do influencer e o chamou de "sensacionalista" e "alucinado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado