Luto

SBT lamenta morte de Rapadura em nota de pesar

Humorista faleceu após complicações em cirurgias


Rapadura
Rapadura fazia parte do Comando Maluco - Divulgação

O SBT emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (27), lamentando a morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, ocorrida na última terça (26).

Ele estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital em Jundiaí, SP, com complicações após se submeter a duas cirurgias.

O perfil do próprio Rapadura no Instagram publicou uma mensagem explicando toda a sua situação na tarde de ontem. "Infelizmente o estado de saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI. Continuem orando por ele!", é a última postagem.

Após passar pela primeira cirurgia, foi detectado o vazamento de um líquido no local da operação, e por conta disso, a equipe médica responsável decidiu colocá-lo novamente na sala para uma nova operação, quando ele não resistiu.

O velório de Charles será aberto ao público e acontece nesta quarta-feira, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, localizado na cidade de Jundiaí. O endereço fica na Rua Professor Luiz Rosa s/n, sala 5.

O cortejo sairá às 14h30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, localizado na Av. Nelson Villaça, s/n - Jardim do Lago, onde será sepultado às 15h.

Confira a nota de pesar do SBT pela morte de Rapadura:

SBT lamenta morte de Rapadura em nota de pesar

"O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias.

Na emissora, o comediante fez parte de programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros.

A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado