Fora do ar

Leo Dias reclama, é afastado do Fofocalizando e provoca: "Vai ter que mudar a chamada"

Jornalista foi afastado do vespertino do SBT


Leo Dias e Livia Andrade em tela dividida durante o Fofocalizando
Leo Dias reclamou no Fofocalizando e acabou suspenso. Foto: Reprodução

Leo Dias foi afastado do Fofocalizando após reclamar da produção na edição desta terça-feira (19). Quem confirmou a suspensão foi o próprio jornalista que postou em suas redes sociais a informação de que ficará fora da atração por praticamente uma semana.

Em seu perfil no Twitter, Leo anunciou que foi suspenso do vespertino do SBT por ter reclamado de ter tido pouco espaço na edição de hoje. Ao contar a novidade para seus seguidores, o profissional aproveitou para desabafar sobre a decisão da cúpula do canal.

"Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", escreveu Leo em sua página.

Além do anúncio, o colega de Lívia Andrade voltou às redes sociais para provocar a direção do Fofocalizando deixando clara sua insatisfação com a decisão de sua suspensão. "O sbt vai ter q mudar a chamada do programa de amanha, alem de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas", desabafou.

Após a repercussão de suas falas, Leo fez questão de escrever mais uma provocação que acabou transformando toda a situação num verdadeiro imbróglio enquanto o programa estava no ar. "Avisem à equipe do Fofocalizando q o tel da Fabia mudou", encerrou.

Oficialmente, Leo Dias ganhou uma semana de descanso do Fofocalizando e seu retorno está previsto para a próxima segunda-feira (25).

Briga no Fofocalizando

O afastamento de Leo Dias se deu porque o jornalista reclamou no ar que estavam desligando seu microfone de propósito. Em tom de bom humor, ele fez a denúncia. "Censura! Eu estou sendo censurado. A Lívia Andrade está mandando cortar meu microfone, me defenda Chris Flores", pediu o profissional afirmando que iria ligar para a Fabiana.

Neste momento, Lívia não se incomodou e ficou dançando enquanto o colega que estava no estúdio no Rio de Janeiro, mas fez questão de explicar que o diretor fica mandando o assunto evoluir e ela precisa avançar. "Você não escuta, meu irmão", brincou ela provocando o riso de todos. Logo depois, a apresentadora explicou que Fabiana é uma das produtoras do Fofocalizando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado