Abriu o jogo

Lívia Andrade se pronuncia sobre demissão de Leo Dias: "O programa não precisa de ninguém"

A apresentadora resolveu responder internauta


Lívia Andrade e Leo Dias
Lívia Andrade e Leo Dias - Foto: Montagem/Reprodução

O pedido de demissão de Leo Dias do SBT foi um dos assuntos mais comentados do último dia sobre televisão. A principal justificativa do jornalista é de que a emissora não precisa dele.

Em vista aos milhares de comentários nas redes sociais em torno dessa decisão, Lívia Andrade resolveu se pronunciar sobre o assunto, respondendo um comentário feito por um internauta, que afirmou que a atração não precisa da presença do colunista.

A famosa concordou e ainda fez uma reflexão sobre responsabilidade e ego.

"O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência, o contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável", disparou.

Lívia Andrade se pronuncia sobre demissão de Leo Dias: \"O programa não precisa de ninguém\"

Internautas repercutem fala de Lívia Andrade sobre Leo Dias

Muitos foram os comentários em torno dessa declaração da apresentadora. Os internautas se dividiram, entre uns concordando com ela e outros lamentando a ausência do jornalista.

"Fada sensata! Leo deu um tiro no pé, o que não faltam são profissionais querendo o lugar dele, e ele se achando insubstituível. Gostava muito dele, mas ele me cansou com aquele comportamento de adolescente rebelde. Já Lívia, tem muito mais pra brilhar, show de profissionalismo!!", comentou uma. "Para fia!! O programa precisa é muito do Leo Dias. Ele é o único AUTÊNTICO do programa... Com a saída dele vocês já era", escreveu outro. "Pois eu acho que você definiu muito bem e a sua mensagem se resume em "ninguém é insubstituível" e ele precisa entender isso, Mas eu acho que o moço está com dificuldade de entender", comentou outro.

Lívia Andrade se pronuncia sobre demissão de Leo Dias: \"O programa não precisa de ninguém\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado