Decisão

Record mantém Canta Comigo em homenagem a Gugu; semifinal é nesta quarta

Decisão do programa já estava gravado pela Record


Gugu Liberato
Gugu apresentou o Canta Comigo - Foto: Divulgação/Record

A Record decidiu exibir os últimos dois episódios do programa Canta Comigo, reality show apresentado por Gugu Liberato. Como a semifinal e a final da atração estavam gravadas, a emissora do bispo Edir Macedo levará ao ar a competição musical em homenagem ao comunicador na noite desta quarta-feira (27).

Hoje o público conhecerá os classificados da segunda e última parte da semifinal do Canta Comigo, já que na semana passada Camila Reis e Lucas Fozzati garantiram vaga na grande decisão, alcançando a aprovação do maior número de jurados.

A semifinal foi composta por 16 participantes e a Record os dividiu em duas noites. Hoje subirão ao palco oito cantores, que se apresentarão cantando músicas de artistas como Beth Carvalho, Elis Regina, Queen, Michael Jackson, Elba Ramalho e Alejandro Sanz.

Os dois classificados estarão mais próximos de levar o prêmio de R$ 300 mil na final que acontecerá no próximo dia 04 de dezembro.

No Canta Comigo, artistas dos mais diferentes estilos, em performances individuais ou em grupo, precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor.

Cantga Comigo é a versão nacional de All Together Now, da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa vai ao ar a partir das 23h.

Morte de Gugu Liberato

Record mantém Canta Comigo em homenagem a Gugu; semifinal é nesta quarta

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça numa quina. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu, tendo morte encefálica. A família do apresentador decidiu seguir um desejo dele e doou seus órgãos que beneficiará cerca de 50 pessoas.

O corpo de Gugu Liberato será velado em caixão aberto na próxima quinta-feira (28), com início previsto por volta do meio-dia e liberado ao público.

O apresentador deixa três filhos, João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado