Revelação

José Loreto fala sobre fim do casamento com Débora Nascimento: "Muito doloroso"

Ator abriu o coração no Conversa com Bial e disse que o amor pela filha é "imensurável"


José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento se separaram em fevereiro deste ano - Foto: Reprodução

José Loreto abriu o coração e falou dos seus sentimentos sobre a separação de Débora Nascimento. No Conversa com Bial exibido na madrugada desta quarta-feira (27), o ator também explicou como tem sido a convivência com a filha, Bella, de apenas 1 ano e sete meses, após o término do casamento com a atriz.

“Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável”, desabafou. Ele explicou que decidiu ficar próximo da casa de Débora para poder ver a filha frequentemente. “Estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, ela tem os dela, mas falo 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'”, contou.

Loreto sabe que Bella terá fases e chegará momentos em que eles não conseguirão dividi-la. “Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa”, disse.

Sobre a separação, o ator sente que é um período conturbado, mas que as coisas boas continuarão entre ele e sua ex-esposa. “Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas”.

Por fim, ele tem convicção que o amor pela filha seguirá forte tanto da parte dele, quanto de Débora Nascimento. “A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois”, concluiu.

José Loreto e Débora Nascimento

José Loreto fala sobre fim do casamento com Débora Nascimento: \"Muito doloroso\"

José Loreto  e Débora Nascimento se conheceram e começaram a namorar em 2012, quando atuavam na novela Avenida Brasil (2012), agora em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Eles se casaram e tivera uma filha em abril de 2018. Contudo, pouco tempo depois, surgiu a história que o ator teria traído a então esposa, resultando no fim do relacionamento.

José Loreto negou que tenha consumado uma traição a Débora, mas confessou que errou. O caso envolveu até Marina Ruy Barbosa, apontada como a responsável pela separação, já que os dois formavam um par em O Sétimo Guardião, o que a revoltou. Ela precisou também afirmar que não tinha nada a ver com a história, gerando uma grande polêmica nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado