Recuperada

Após cirurgia no cérebro, Glória Maria voltará ao trabalho para gravar a Retrospectiva 2019

Apresentadora retornará ao Globo Repórter depois de susto


Glória Maria
Glória Maria está recuperada - Foto: Reprodução

Após passar por uma cirurgia no cérebro para retirar um tumor, Glória Maria voltará ao trabalho logo. A apresentadora foi convocada para comandar a Retrospectiva 2019, que vai ao ar no último programa do Globo Repórter no ano. Será a primeira vez que a jornalista estará trabalhando depois do susto.

A situação com Glória Maria aconteceu no começo de novembro, quando ela desmaiou e bateu a cabeça numa quina, sendo imediatamente encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro. Lá, descobriu-se que a causa do desmaio foi um machucado gerado por um tumor, que se não fosse retirado poderia tirar a vida da jornalista.

Ela passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e agora se recupera em casa. Nas redes sociais, Glória falou sobre o que passou e agradeceu.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI”, disse.

Glória Maria no Globo Repórter

Após cirurgia no cérebro, Glória Maria voltará ao trabalho para gravar a Retrospectiva 2019

A participação de Glória Maria ao Globo Repórter foi noticiado pelo Extra, mas a apresentadora já havia dito que ela retornaria ao programa jornalístico no final deste mês.

"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência... esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em três semanas volto ao 'Globo repórter!”, relatou.

Ela encerrou seu texto no Instagram agradecendo ao público pela torcida: “Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado