Jornalista

Glória Maria passa por cirurgia no cérebro


Glória Maria
Glória Maria

Atualmente apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria foi internada e se submeteu nesta segunda-feira (11) a uma cirurgia no cérebro.

Segundo informações publicadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a jornalista retirou uma neoplasia no hospital Copa Star, na zona sul do Rio.

Neuplasia pode ser definida como um tumor que surge devido ao aumento anormal do número de células, sendo consideradas benignas ou malignas.

Glória Maria não gosta de falar sobre sua idade, mas registros apontam que ela está com 70 anos.

Ainda de acordo com o colunista, o procedimento aconteceu durante a mãe e a jornalista já está acordada e passa bem.

A carreira de Glória Maria

Glória Maria está na Globo desde 1970 e após passar por várias atrações e apresentar o Fantástico por 10 anos, tirou um período sabático entre 2007 e 2009.

Na sua volta, em 2010, ela e a emissora decidiram em comum acordo que ela seria repórter especial do Globo Repórter, viajando o mundo.

Isso colaborou para a jornalista rechear vários passaportes, tendo visitado mais de 160 países. Em entrevistas, listou dois dos seus lugares favoritos: "Saint-Tropez, na França, e Ibiza, na Espanha”.

Nesses últimos nove anos, também apresentou o programa eventualmente ao lado de Sérgio Chapelin. Com a aposentadoria do veterano, Sandra Annenberg assumiu o seu lugar no dia 04 de outubro e tem tido a companhia de Glória Maria todas as semanas.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado