Acidente

Gugu cai de altura de quatro metros nos EUA; estado é grave

A informação é que apresentador caiu do telhado em sua casa de Orlando


Gugu
Gugu Liberato está internado nos EUA

O estado de saúde de Gugu Liberato seria muito grave, após sofrer um acidente em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (20).

Em meio a várias informações que vão surgindo, o apresentador teria caído de uma altura de quatro metros e batido a cabeça em um móvel, de acordo com o site de Amaury Jr.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a queda teria acontecido do telhado da casa, onde Gugu estaria colocando enfeites de Natal, esta informação segundo o programa Fofocalizando, do SBT. Na atração vespertina, Lívia Andrade não esconde a apreensão e emoção com a notícia. 

O acidente aconteceu após o apresentador voltar de uma temporada de Singapura diretamente para ficar com seus três filhos - João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15 -, que vivem nos Estados Unidos.

Familiares e amigos de Gugu viajam aos EUA

Familiares de Gugu Liberato, incluindo sua mãe Maria do Céu, de 90 anos, estão embarcando nesta quinta (21) do aeroporto de Guarulhos, São Paulo, rumo a Orlando.

Homero Salles, diretor e amigo do comunicador, também está indo para os Estados Unidos, saindo de Portugal.

Oficialmente, a assessora de imprensa de Gugu, Esther Rocha, diz apenas que ele "sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa".

Atualmente, Gugu Liberato está no ar com o reality musical Canta Comigo, na Record, que possui todos os seus episódios totalmente gravados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado