Trabalho

Artistas da RedeTV! se reúnem e gravam vinheta de fim de ano

Elenco da emissora se encontrou e participou dos trabalhos


Apresentadores da RedeTV!
Elenco da RedeTV! nas gravações - Foto: Divulgação/RedeTV!

Na tarde da última quarta-feira (20), a equipe da RedeTV! se reuniu para começar as gravações da vinheta de fim de ano da emissora, que costuma passar mensagem de positividade aos telespectadores. A primeira parte de trabalho aconteceu na sede do canal em Osasco, na Grande São Paulo, e ainda ocorrerá outras três etapas.

O vídeo comemorativo mostrará as celebridades que fazem parte do casting em uma sala de jantar confraternizando. Felizes, os artistas cantam uma música inédita feita pelos responsáveis pela criação do conteúdo.

Houve muita diversão e emoção no encontro das principais estrelas do canal dos empresários Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho. Entre sorrisos, abraços, boa conversa e diversão, o primeiro dia de filmagem foi concluído com êxito. Agora, as novas gravações acontecerão ao longo desta semana para que os trabalhos sejam finalizados.

João Kleber, Edu Guedes, Lígia Mendes, Franklin David, Márcia Fernandes, Tatola, Dennys, Ricardinho, entre tantos outros artistas marcaram presença e poderão ser vistos no vídeo.

Produção da vinheta de fim de ano da RedeTV!

Para colocar o projeto no ar, a RedeTV! disponibilizou vários profissionais na produção, como produtores, diretores, fotógrafos e cenógrafos, que tiraram a ideia do papel envolvendo todo o elenco da emissora.

Após todas as gravações serem concluídas e a edição ser finalizada, a vinheta irá ao ar, o que está previsto para dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado