Vem aí

Sucesso em Recife, telefilme A Presepada será especial de fim de ano na Globo

Produção fará parte da programação de dezembro da emissora


Protagonistas de A Presepada
Protagonistas de A Presepada - Foto: Divulgação

A Globo já preparou sua programação de fim de ano e o telefilme A Presepada fará parte da grade da emissora. A produção contou com a direção de Rodrigo César e contou com Tay Lopes, Camila Bastos e Filipe Enndrio no elenco, além de ter sido produzido num estilo cinematográfico.

A obra fez parte do projeto Telefilmes Regionais no ano passado e ganhou muita popularidade. A produção feita pela ZQuatro Studio e Globo Filmes chamou atenção do público Pernambucano, que assistiu a trajetória de Hiltinho Jesus e Elâine através da Globo Pernambuco, o que a credenciou a passar para todo país em dezembro.

Sucesso em Recife, telefilme A Presepada será especial de fim de ano na Globo

O telefilme virá na segunda linha de shows da Globo, sendo exibido logo após Segunda Chamada no dia 17 de dezembro. Vale destacar que a obra contou totalmente com profissionais pernambucanos.

A história foi escrita por Cadu Pereiva e Tom Nogueira é quem ficou responsável pela produção executiva. Uma das iniciativas que mais chamou atenção do telefilme acabou sendo o fato do visual ser de cinema, algo inédito nesse tipo de produção.

História do filme A Presepada

Sucesso em Recife, telefilme A Presepada será especial de fim de ano na Globo

A história de A Presepada gira em torno do golpe aplicado por Hiltinho de Jesus (Tay Lopes). O malandro percebe que precisa fugir e encontra na rodoviária a mochila do Frei Fernando (Filipe Enndrio). O jovem rouba o acessório e a passagem de ônibus, indo parar em Belém de Nazaré.

Só que ele acaba assumindo a identidade do religioso no mesmo instante que chega na cidade, sendo recebido pelo Padre Zezinho (Paulo de Pontes), responsável pela Paróquia local.

Hiltinho logo recebe a informação que ele é a grande atração da tradicional Cantata de Natal. Para não voltar a ter problemas, decide se manter firme no disfarce, entrando ainda mais em novas confusões. Tudo piora quando ele se envolve com Elâine (Camila Bastos), filha do corrupto prefeito Albertino (Zé Ramos).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado