Histórias reais

Sucesso, A Dona do Pedaço será tema do Globo Repórter

Programa contará histórias de superações de boleiras da vida real


Globo Repórter
Globo Repórter apostará em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Twitter

A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, encerrará sua trajetória na próxima sexta-feira (22) e pautará a edição do Globo Repórter. O programa da Globo mostrará detalhes da novela que fez sucesso tanto de audiência, quanto de repercussão.

Maria da Paz (Juliana Paes) se tornou uma das protagonistas mais queridas do horário nos últimos anos e muitas pessoas se sentiram familiarizadas com a história de superação dela. Por conta disso, a atração semanal contará as trajetórias de boleiras da vida real que venceram na vida.

Não é a primeira vez que o Globo Repórter usa o último capítulo de novela para usar como tema o fio condutor da história da produção. Em 2012, por exemplo, explicou alguns pontos que fizeram Avenida Brasil virar um fenômeno de audiência e repercussão em todo país.

Em 2017, A Força do Querer também se transformou pauta do programa jornalístico, entrevistando atores e a autora Glória Perez. No ano seguinte, o Jalapão (TO) virou tema da atração já que foi cenário da novela O Outro Lado do Paraíso, também de Walcyr Carrasco.

A Dona do Pedaço é um sucesso indiscutível de público, tanto que fechará com média abaixo apenas de Avenida Brasil, Fina Estampa (2011) e O Outro Lado do Paraíso.

A novela protagonizada por Juliana Paes dará espaço para Amor de Mãe, primeira trama escrita por Manuela Dias no horário. A história terá três protagonistas, interpretadas por Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo.

Sucesso de A Dona do Pedaço

Sucesso, A Dona do Pedaço será tema do Globo Repórter

A Dona do Pedaço conseguiu fisgar o público e isso chamou atenção dos anunciantes. A Globo resolveu então apostar em novos formatos de comercialização, quebras de paradigmas e em produtos que venham atender ao interesse das agências de publicidade.

A emissora aceitou novas inserções comerciais mais curtas nos breaks, ações de merchandising inéditas envolvendo personagens e o ator, misturando assim, a ficção e o real, algo que no passado era expressamente proibido, além de faturar nas redes sociais com a personagem vivida pela atriz Paolla Oliveira, a digital influencer Vivi Guedes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado