Surpresa

Reação de Cauã Reymond ao descobrir o que é beijo grego diverte web

Sexóloga Laura Müller explicou prática sexual ao ator no Altas Horas


Cauã Reymond
Cauã Reymond ficou estarrecido com descoberta (Foto: Globo/Reprodução)

Cauã Reymond foi pego de surpresa em sua participação no Altas Horas desse sábado (16). Uma pergunta inusitada do humorista Tirulipa à sexóloga Laura Müller intrigou o ator, que tirou sua dúvida e ficou surpreso com a resposta. O episódio divertiu os internautas que acompanhavam o programa de Serginho Groisman.

"Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. Esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber...", iniciou Tirulipa, já arrancando risos da plateia.

O termo causou estranheza em Cauã Reymond. "O que é beijo grego?", questionou o ator, prontamente respondido por Laura Müller. "Beijo no ânus", esclareceu a sexóloga.

"Espera, um pouco mais de poesia nisso", reagiu Serginho. "Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim", disse Cauã, boquiaberto com a descoberta.

Tirulipa prosseguiu sua pergunta sobre o assunto, querendo saber o que a prática altera na vida de um homem.  "Esse amigo meu começou agora (a experimentar o beijo grego) e a minha dúvida é porque ele foi até no médico. Ele disse que mudou a vida dele", questionou o humorista.

Laura Müller explicou que é comum que homens e mulheres sintam prazer anal. A sexóloga continuou respondendo as dúvidas da plateia, mas a reação de Cauã continuou sendo assunto, na web.

Confira algumas publicações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado