5 horas em pé

Recuperado, Silvio Santos entra em maratona de gravações no SBT

O apresentador do ficou afastado por quase 20 dias devido uma forte gripe


Silvio Santos no SBT
Divulgação/SBT

Depois ficar afastado por quase 20 dias dos estúdios do SBT devido uma forte gripe, Silvio Santos voltou aos trabalhos na última terça-feira (12) e entrará numa maratona de gravações pra abrir uma nova frente de programas. O problema de saúde acabou ocasionando a ausência do apresentador no encerramento do Teleton 2019 e apreensão na emissora.

O NaTelinha apurou que Silvio Santos é aguardado pela produção do seu programa nesta quinta (14) e no próximo sábado (16). A ideia é gravar uma edição da atração por dia. Com isso, só nesta semana, o apresentador deixaria três programas finalizados.  

Existia uma apreensão na equipe do programa sobre a data em que Silvio retornaria ao estúdio 3. O SBT tinha apenas um programa inédito para colocar no ar.

Na terça-feira, Silvio Santos enfrentou quase cinco horas de gravação do seu dominical no Complexo Anhanguera. Exibindo bom humor e vitalidade, o apresentador gravou o Jogos das 3 Pistas com Mara Maravilha e Luís Ricardo, além dos outros quadros do seu programa, como o Jogo dos Pontinhos.  

"Cheio de saúde", diz Mara Maravilha, sobre Silvio Santos

Devido a algumas menções sobre seu afastamento dos estúdios do SBT, existe a  intenção da equipe de colocar o programa gravado já no próximo domingo (17), alterando o cronograma de exibições.

"Hoje a gravação com o patrão foi mara. Ele está simplesmente renovado, cheio de saúde. Interagindo com a plateia, muito inteligente, muito focado, com a luz de sempre que ele tem. Então, essa é boas novas que eu tenho pra vocês", contou Mara Maravilha, em seu stories, após gravar com Silvio Santos.

Aos 88 anos, o apresentador ficou afastado por quase 20 dias das gravações do seu programa no SBT devido a uma forte gripe. Neste período, ainda rouco, não comandou o encerramento do Teleton pela primeira vez em 21 anos de maratona. Em seu lugar, suas filhas Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel apresentaram o final do especial de arrecadação em prol da AACD.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado