Isso aí, garotinho

Sem papas na língua, Neto fala sobre Mauro Naves: "Ninguém é igual"

Apresentador também elogiou José Luiz Datena e Tino Marcos


Neto
Neto elogiou Mauro Naves - Foto: Reprodução/Band

Nesta quarta-feira (13), Neto surpreendeu a todos e elogiou o repórter Mauro Naves, demitido da Globo em julho após ter seu nome envolvido no caso Neymar e Najila Trindade. O apresentador de Os Donos da Bola em São Paulo declarou que o ex-global é o melhor na sua função atualmente.

O ex-jogador comentava a pauta sobre o pai do Neymar ter ido ao CT do Flamengo e viu Eric Faria abraçando o empresário do craque do PSG. “Quem ele abraça? O Eric Faria, diga-se de passagem, hoje é o grande repórter da seleção brasileira, que é sempre a Globo e é sempre o Eric Faria”, iniciou.

“Ele é um ótimo repórter, ta tudo certo, mas o Tino Marcos é um monstro. Mauro Naves então, pelo amor de Deus. Ninguém é igual ao Mauro Naves”, declarou o apresentador, ainda citando Gilson Ribeiro e Luiz Ceará, demitido recentemente da RedeTV!.

Neto aproveitou para também elogiar seu amigo e colega de Band. “José Luiz Datena é melhor que todo mundo. José Luiz Datena é o melhor repórter que esse país já teve e trabalhou na Globo também”, declarou. Vale ressaltar que o jornalista apenas atua na função de apresentador e não mais de repórter.

A última vez que Datena trabalhou na função foi em 1998. Ele era conhecido por fazer coberturas esportivas e ganhou notoriedade ao apresentar o Cidade Alerta. Atualmente, o jornalista comanda o Brasil Urgente, na Band, sendo concorrente direto do programa policial da Record.

Neto e Mauro Naves

Sem papas na língua, Neto fala sobre Mauro Naves: \"Ninguém é igual\"

Não é a primeira vez que Neto cita Mauro Naves no seu programa. Em 2016, um vídeo do repórter xingando o apresentador viralizou na internet e ele apareceu no programa no mesmo ano pedindo desculpas ao ex-jogador.

“Eu sei que você não está bravo, nem teve motivo para isso. Houve um exagero naquilo, na forma como as pessoas escreveram sobre aquilo. Em momento algum eu estava te xingando, sei que está tudo bem com você e aquilo lá é passado”, afirmou o jornalista.

“Mauro Naves, você sabe que eu amo você desde aquele época em que você ficava com o Sérgio Ewerton [ex-apresentador do Globo Esporte] naquele Escort. Eu não to bravo com você, muito pelo contrário, você sabe que eu te amo. Tá tudo certo, tudo resolvido. De vez em quando em dou uma em você aqui, mas é de brincadeira”, disse Neto na época.

A demissão do Mauro Naves

Mauro Naves foi demitido da Globo após informar a emissora que passou o telefone de Neymar para o primeiro advogado de Nájila, ainda durante o início das investigações do suposto estupro que a modelo acusava o jogador.

A demissão aconteceu um mês depois dele ter sido previamente afastado enquanto a Globo averiguava o caso. Vale lembrar, no entanto, que a denúncia de estupro contra Neymar foi arquivado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado