Técnico do Palmeiras

Mano Menezes alfineta jornalistas brasileiros: "Está na hora de importar comentaristas portugueses"

"Não podemos achar que o futebol brasileiro começou agora", disse Mano Menezes


O técnico Mano Menezes, do Palmeiras
Mano Menezes alfineta jornalistas - Reprodução/SporTV

O técnico Mano Menezes, do Palmeiras, esteve no programa Bem, Amigos na noite da última segunda-feira (04), cuja apresentação foi de Cléber Machado, no SporTV.

Na atração, Mano falou sobre a vice-liderança do verdão no Campeonato Brasileiro, que está com 63 pontos, a 8 do Flamengo, que lidera com 71 pontos, faltando oito rodadas.

A conversa esquentou quando Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, disse nunca visto na vida uma equipe como o Flamengo, que ataca e pressiona o adversário durante os 90 minutos.

A discordância dos colegas e do próprio treinador começou a acontecer rapidamente. Alguns lembraram do Flamengo de Zico da década de 1980, outros recordaram do Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo em 1996, mas Bodão continuou firme na sua opinião.

Mano Menezes elogia Flamengo

Sem entrar em polêmica, Mano Menezes concordou: "O jeito que o Flamengo está jogando agrada a todo mundo. Nós não somos contra isso. Mas não podemos achar que o futebol brasileiro começou agora".

O técnico também elogiou seu antecessor, Luiz Felipe Scolari, e alfinetou os jornalistas brasileiros, que estão "endeusando" o técnico português do rubro-negro carioca, Jorge Jesus.

"A gente tem mais do mesmo todos os dias nos comentários. Acho até que está na hora de vir para cá alguns comentaristas portugueses para darmos uma qualificada no nosso debate. Não seria justo vir só para os segmentos dos técnicos, podemos dar uma melhorada (risos). A gente poderia melhorar o rebate, a gente repete muita coisa sem fundamento", bradou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado